Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. E ai moçada consegui fazer funcionar minha rb 750b com um ap, mais to com um problema só um cliente consegue conectar com o hostpot, nao sei por q nao tem jeito de 2 pessoas ficarem on lguem me ajuda

2. Colega, seja mais claro com a sua pergunta!!!

Nos informe: que ap vc tá usando, como tá configurada a rb, com certeza vc deve tá usando adsl o modem tá em bridge ou roteado?

Assim fica difícil, não temos bola de cristal, pelo menos eu não tenho rssssss.

3. Deculpe meu ap é um air lives wl-5460ap v2, como faço pra posta como tar minha rb naum sei segui um tutorial, meu modem ta roteado, e tem mais no hotspot só conecta um cliente nao tem como conectar outro cliente e tambem fica caindo a conexao...

4. recomento usar o modem em bridge, e colocar a rb pra discar, qual tutorial seguiu?
    veja este aki do meu amigo Nicola
    http://www.microwavetec.com.br/site/downloads/tutorias_mikrokit/Hotspot+ControledeBanda.pdf

n
    ao se esqueça que antes de criar o hotspot, coloque o ip que quer na sua rede cliente, e vai em ip=>dns clica em seting e use o dns da google 8.8.8.8 e 8.8.4.4

5. Bom amigo, só mais uma dica, essas RBs (não sei se é o caso) mas elas vem com algumas regras no firewall por default.

Apague todas as regras que isso pode estar dificultndo de alguma forma.

Tópicos Similares

1. Me ajudem com rb 750
    Por phaelzim no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-06-2011, 14:58
  2. Preciso de ajuda com RB 750
    Por profandre no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 23-05-2011, 15:09
  3. ajuda com rb
    Por trend no fórum Redes
    Respostas: 15