Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. alguem esta tendo problemas com rocket m5 tenho um ponto a ponto que duas rocket ficam rebaixando a porta de 100 mega para 10 megas e um defeito chato chega a dar raiva alguem ja passou por isto .

cenario rocket m5 station---->swtch -------> rocket m5 ap ou seja a lan fica 100 mega agora depois de um tempo inexplicavemente rebaixa para 10 mega ..........argh

2. Olá Naldo864,

Tenho alguns aqui berando 1 ano e trafegando mais de 40Mb e nunca tive este problema, tenho em duas rede um Switch simples da Pacific de 16 portas.

Atualize o firmware para 5.3, encontramos problemas de instabilidade no 5.2.1 e no 5.3.2.

Aproveitando vi que voce é de Carapicuiba, não sei de quem voce pega acesso Internet, se houver interesse temos valores muito bons para Provedores, de 1Mb a 300Mb de Link Full Duplex para instalação imediata.

Anderson
    msn, "andersonjcintra@hot"

3. os dois rockets estão com firm 5.3 o switch e vagabundo da multilaser de qualquer forma vou trocar os radios e o sitch amanhã

4. Amigo

Tenho vários rockets na rede, já tive e ainda tenho alguns problemas desse tipo, é uma falha em larga escala da Ubiquiti (E eles não admitem isso).

Mas vamos as soluções que encontrei, ou as tentativas que você pode fazer:

-Fazer um Cabo Cross Over (Porta Lan) 568A + 568B;
    -Diminuir ao máximo o tamanho do cabeamento e dar preferencia a um cabo STP Cat6 com conectores RJ45 blindados;
    -Fazer um downgrade para a versão 5.2.1;
    -Trocar o equipamento por outro Rocket.

Em geral a primeira opção resolve, faça os testes.

Espero ter ajudado.

5. Acompanhando. Já tive esse problema. Hoje tenho uma RB750 entre o rocket e a nanobrigde

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 20-08-2017, 20:43
  2. Problemas com rocket M5
    Por carlosbarra no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 23-04-2012, 11:14
  3. Problemas com Rocket M5
    Por gontijont no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 09-02-2012, 20:52
  4. Problemas com Rocket M5