+ Responder ao Tópico

1. Olá Pessoal do Site under-linux venho até vocês para uma grande ajuda...
    estou criando um sistema de erp em php orientado a objetos com bd em postgree mysql ms sql e oracle, ai vem a duvida será interessante dispor de tantas formas para bd neste sistema ? digo pelo seguinte eu queria que o erp ficasse hospedado em meus servidores e cada cliente teria um espaço especifico nele.
    porem cliente me disse que quer que o programa rode "localmente" pois assim a manutenção fica mais fácil.
    neste programa estou integrando alguns modulos financeiro e cadastro para provedores , que logo estarei disponibilizando aqui. agora vem esta duvida oque vocês acham que posso fazer? existe uma forma de fazer o clt conectar localmente e redireciona-lo para o server sem que o mesmo saiba?
    porem quero que os recursos locais tipo o server do cliente seja bem potente ele execute com maior facilidade o sistema e o bd salve online no server da empresa?
    digo isso pois estou montanto toda uma estrutura e gostaria da opnião de vocês amigos.
    rss
    editando antes de fechar. posso colocar o sistema para rodar tipo como se fosse um provedor e ficar acessivel pro cliente via rádio ?

2. me da um link ai pra ver seu produto

3. rapaz estou finalizando alguns codigos e logo estara disponivel em www.focus.carrioneprada.com.br:443 e estarei disponibilizando aqui os modulos para os amigos do forun

4. Cara, para trabalhar com Oracle você terá que ter licença, caso não tenha estará correndo risco desnecessário.

Eu pensaria em rodar tudo em Mysql, sendo que hoje em dia é um banco bem mais confiável do que há uns 5 anos atrás.

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre PPPoE server
    Por klebermedrado no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2011, 10:41
  2. Dúvidas sobre PPPoE server
    Por jmathayde no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 25-10-2010, 08:19
  3. Dúvida sobre o Ubuntu 8.04 LTS Server Edition
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 25-07-2008, 08:33
  4. duvida sobre o syslog
    Por augustolynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2002, 07:50
  5. DUVIDA, SOBRE DYNAMIC DNS NO APACHE ???
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2002, 08:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L