Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Meus caros, preciso de uma informação equipamentos para fazer uma visada, a empresa que trabalho nao temos serviço da net e o serviço da telefonica não chega mais de 1MB, tem um funcionario aqui que tem net sinal ate 50 megas contratamos 20 megas preciso de trazer o sinal até aqui creio que 1km.

Eu estava com a seguinte ideia, usar um radio convencional mesmo um AP Router, o Sinal ate a hyperlink 17dbi, e usar outra Hyperlink para receber e ja levar até o meu Switch tenho um Cisco Catalyst gerenciando a minha rede interna.

EU consegueria usar outro tipo de antena para fazer este enlance ? Baratiar este custo ?

Ajuda que preciso é projetos quais equipamentos usar, resaltando que não vou conectar mais clientes neste rede é só um enlance da casa do funcionario para empresa.

Conto com a ajuda de vcs

Obrigado

2. 1 Par de nanostation M5 16dbi
    Ou
    1 par de Antena Disco IDEAL ou sua marca preferida + Bullet 5

3. Citação Postado originalmente por Jaiso Ver Post
    1 Par de nanostation M5 16dbi
    Ou
    1 par de Antena Disco IDEAL ou sua marca preferida + Bullet 5
    Chique já estou checando valores para ir montando meu orçamento para apresentar pro chefe !

Muito interessante, duas antenas disco R$ 300,00 + dois buletes R$ 400,00

Obrigadooo
    Última edição por Dhytechno; 30-06-2011 às 11:56.

4. Citação Postado originalmente por Dhytechno Ver Post
    Chique já estou checando valores para ir montando meu orçamento para apresentar pro chefe !

Muito interessante, duas antenas disco R$ 300,00 + dois buletes R$ 400,00

Obrigadooo
    A sugestão do Bullet é boa. Nessa distância a antena pode ser de grade mesmo, vai ficar ainda mais em conta e vai funcionar perfeitamente.
    Não recomendo nano porque abre muito o sinal. A antena direcional fecha mais o ângulo e capta menos interferência.

Outra opção muito prática e barata seria um par de Airgrid M5. A antena é menor e já acoplada com o rádio.
    Última edição por katraka; 30-06-2011 às 13:15.

5. Katraka obrigado tb pela sugestão como se trata de empresa nao tem meio termo de comprar e talvez nao der certo e optar pro outros equipamentos já viu né é complicado rs.

Cheguei a pensar nessa tese tbm usar duas grades da aquario, por que aqui já tenho uma rede montada com server tudo no eskema so mudaria meu roteador para cliente e plugava a antena externa, e no outro ponto usaria um radio e uma outra grade para enviar.

A indicação do Jaison tbm é excelente otimos equipamentos.

Tópicos Similares

1. AJUDA! Roteador não recebe IP com cabo comprido.
    Por williambezerra no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-05-2015, 20:49
  2. Projeto - ajuda para um iniciante!!
    Por Golnet no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 16-02-2009, 20:32
  3. Ajuda Com Equipamento Homologado nos Clientes!
    Por Giovani.couto no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-11-2008, 16:34
  4. Ajuda com Equipamentos Provedor!
    Por fnandoicatel no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 13-05-2008, 01:03
  5. Respostas: 4
    Último Post: 01-07-2007, 19:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L