Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite!!

Fiquei o dia inteiro tentando fazer o MK 3.30 controlar a banda dos clientes, mas ta tenso, não estou conseguindo.
    Ja criei User Profile, inclui os clientes, deixei Transparent proxy habilitado e desabilitado;
    Ja criei regras no Queue List e nada, a galera continua usando toda banda.

Baixei varios tutorias e videos e nada.

Não sei se tem algo a ver, no hotspot ja vem no Server profile e User profile os default, ja tentei desabilitar e não consegui.

Resumindo, tô precisando controlar a banda da galera no MK 3.30, se alguém tiver algo que possa me passar fico grato.

2. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hanka Hotspot-Mikrotik.pdf
Visualizações:	65
Tamanho: 	1,49 MB
ID:      	24302
    Amigo utilizei este manual e aqui tudo funciona.
    Quando está configurando o hotspot ele vai lhe solicitar o certificado, caso não tenha, deixa marcado nenhum, e funciona normalmente.

3. Boa tarde!!

Danusio

Blz cara, o tutorial é para versão 2.9.44, tô precisando para a 3.30, qual versão vc esta usando?

4. por isso que não brinco mais com hotspot, é muito chato de trabalhar com ele, sem falar na segurança que é bem pequena, o melhor mesmo é PPPoE.

5. o mesmo tutorial utilizei na versão 3.20 agora estou com a versão 4.1 e está 100% funcionando.
    faço o teste de velocidade no site velocidade.ctbc.com.br e bate a velocidade correta.

Tópicos Similares

1. Id Alta no emule nao funciona no MK 3.30
    Por ltolsilv no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 28-11-2011, 18:04
  2. Respostas: 0
    Último Post: 06-03-2010, 14:45
  3. Não consigo controlar banda no MK 3.10
    Por UsadosMAC no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 21-04-2009, 13:05
  4. 2 links no MK soma a velocidade?