Quantcast
bom queria so saber sera que a oi usa Mikrotik (será que a dona do mundo usa o'que os pequenos usa)

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org

+ Responder ao Tópico

1. Saudações nobres amigos, under-linux
    eu estava aqui, sem fazer nada da vida e fui ate meu radinno (belkin) que uso aqui em casa e esta assim no firewall dele esse radinho esta em um adsl da oi

Jul 3 14:06:40 2011 Piggy back attack from IP 200.195.67.146 port 2782 to IP 192.168.254

mikrotik routeros > administration

bom queria so saber sera que a oi usa Mikrotik

eu ja trabalhei com o Mikrotik na minha epoca de provedor isto em 2006 ate 2009 hoje nao tenho mais provedor

será que a dona do mundo usa o'que os pequenos usa ???
    abraço a todos os amigos
    Eder Martins

2.    Publicidade

3. Ué por que não, ja que Os apliance mikrotik mais "parrudos" são ótimos para grandes tráfegpos, funciona muito bem com qualquer protocolo e são os equipamentos mais baratos do mercado para se fazer um BGP.

4. usam nada... podem ate ter testado, em laboratorio, mas em produção.. garanto que nao ...

5. Para o porte da empresa, eles devem usar sistema proprio.

6. Com certeza que não, eles tem contratos milionários com a Cisco e Huawei para roteadores e firewall...

7. A "OI" não sei.
    Mas a telefonica no estado de São Paulo utiliza em algumas localidades pois eu mesmo configurei alguns Mikrotik´s para eles em algumas localidades.
    Inclussive alguns filtro de P2P, Requisições, Controle de Trafego.

8. Grandes empresas com certeza usam equipamntos dos memos fabricantes que usamos, claro...

9. Aki na região do DF Usam tambem equipamentos Alcatel Lucent dedicados

10. Humm, esse ip parece ser de cliente. E Minelli, não mudo pra SP nunca '-'. Além de bloqueio ainda é tu que configurou? Passa nada...

11. Se o amigo aí não estiver de brincadeira !!!....sei não viu, mas que o link é Telemar isso é...Como diz o Milton Leite (sportv) "Quê Beleeeza"

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tracert telemar.jpg
Visualizações:	46
Tamanho: 	56,7 KB
ID:      	24334

12. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Humm, esse ip parece ser de cliente. E Minelli, não mudo pra SP nunca '-'. Além de bloqueio ainda é tu que configurou? Passa nada...
    Opá você anda sumido hein.... como anda os estudos....
    rsssssss, rapaz já faz um tempo já isso e nem tudo é como deve ser senão povo cancela tudo você sabe como são as coisas, rssss....
    Mas realmente funciona bem em grande escala sim o mikrotik cada dia me surpreendo mais, a unica coisa que não podemos personalizar o sistema ao nosso gosto.

13.    Publicidade

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 26-04-2010, 22:39
  2. Respostas: 137
    Último Post: 30-11-2009, 17:59
  3. Respostas: 5
    Último Post: 02-04-2009, 18:44
  4. Respostas: 11
    Último Post: 03-01-2009, 22:33
  5. Respostas: 7
    Último Post: 18-01-2004, 11:48