Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos vocês poderiam me informar se essas antenas de slote são realmente boas ou se tanto elas quantos as antenas comuns são a mesma coisa ou a diferença é pequena entre elas um abraço a todos.
    Última edição por niltonjrcybernet; 05-07-2011 às 00:17.

2. ja usei uma setorial da wirelink 17dbi, e nao deu muito diferença para uma horizontal hyperlink de 14 nao, so troquei porque na epoca ela nao estava homologada, mas agora adequaram as regras e normas da anatel e conseguiram homologar a bom preço, minhas proximas antenas serão wirelink denovo, uma de 20 db, que acredito ter equivalencia com a de 17 da hyperlink, custa poouco mais de 300, o que realmente é muito compensativo.

3. Usei a Wirelink, não gostei do desempenho dela comparada a uma hyperlink ou oiw, tenho dessa wirelink encostada.
    Tenho 2 hyperlink usada de 17dbi 90º vertical a venda, valor R$250,00 + frete
    Retirei por que estou usando antenas 5.8ghz.

4. Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    Usei a Wirelink, não gostei do desempenho dela comparada a uma hyperlink ou oiw, tenho dessa wirelink encostada.
    Tenho 2 hyperlink usada de 17dbi 90º vertical a venda, valor R$250,00 + frete
    Retirei por que estou usando antenas 5.8ghz.
    Aceita trocas? Tenho um balanceador tp-link com 4 entradas e uma saida, estou vendendo ele praticamente novo, pois nao vou prescizar mais, estou com link dedicado que supre tudo, ele ja esta com firmware mais atual.

5. Infelismente este equipamento ai não me terá serventia, pois tenho tambem link direto com fibra otica, antes utilizava o mikrotik para balancear os links, hoje não preciso mais de balancear links.

Tópicos Similares

1. Omni Hyperlink de 15 Dbi PRO
    Por doidoht no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 03-09-2004, 14:21
  2. Antena Omni de 12, 15 e 18 Dbi
    Por flyer no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-08-2004, 14:26
  3. Montar uma antena Omni em um prédio
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 5