+ Responder ao Tópico

1. Eu comprei um notbook e gostaria de usa-lo atravez de wifi e gostaria que mim ajudassem.
    Tenho um ap router wr-254ht como cliente, adquirir uma antena omni e o pigtail + um Ubiquiti Nanostation Loco M2 2.4ghz, sei como mim conectar no provedor com o ap router (senha, usuario e mac), mas não sei como configurar a nano para conectar e depois transfirir a net para o ap router. Gostaria de saber se algum amigo poder mim ajudar a configurar a nano em modo cliente e fazer conexão pppoe? a nano assim como o ap router clonar o mac da wan para poder conectar ou terei de pedir que alterem meu mac no provedor?

2. olá amigo vamos ver se entendi, voce recebe internet atraves do ap router, esta internet e via radio, se for voce tem que colocar a nano para transmitir o sinal conecta o cabo de rede no ap router, e coloca a nano como ap.

3. não precisava ter comprado omni e pig tail .

4. Eu recebo a internet atraves do ap router, mas quero fazer o seguinte.
    1º Quero configurar a nano para receber a internet do provedor que faz autentificação por mac e discagem pppoe.
    2º conectar a Lan da nano na porta Ethernet do ap router e fazer com que o ap router trabalhe como roteador ethernet em modo ap, então conectar os dois pcs que tem em casa atraves de cabo de rede no ap router, e o notebook conectar atraves da interface wireless do ap router.

5. Entre em contato com o seu provedor e veja se eles permitem fazer a alteração do mac cadastrado, depois diga pra ele o que quer fazer que é molesa...

Existe muito material aqui no forum sobre o assunto, para vc conseguir se conectar usando a sua Nano basta configurar ela como station e as outras configurações são basicamente o padrão, porém, verifique com o seu provedor a possibilidade da troca de mac...

<< Tudo sobre aprouter você encontra aqui: >>
    Vídeo Aula AP Router

abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 03-10-2017, 18:01
  2. Dúvida sobre NanoStation loco M2
    Por fernandodiesel no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 24-08-2015, 08:50
  3. Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2015, 16:25