Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Salve Galera.....

Estou com alguns clientes reclamado de Lentidão nos horários de pico comuns como após as 18:00 até as 22:00, o nível de sinal dos mesmos estão bons, meu link é de 14Mb ADSL, meu servidor MK 3.30 faz cahce full, uso um modem D-link 500b, como devo proceder, trocar o link pra um dedicado ou será que é o modem que não agüenta o trafego, ou sera o servidor ?

Ajuda aew galera....

Valew!

2. amigo implementar um link dedicado seria uma boa, mais dê mais detalhe de seu problema, tipo com vc tá gerenciando o upload dos clientes, e voltando a falar do link, vc sabe que não tem garantia de banda né...

3. olá boa tarde num sei se será util minha informação mas ajudou muito depois que coloquei em upload apenas 64 k em todos clientes porque fiz isto! adsl a taxa de up é bem mais baixa não é como um link dedicado né assim ajudou muito pelomenos na parte de pico e veja tambem o ping quantos ms esta nesses horarios de pico se fica normal tipo 1 a 5 ms de segundo isso é o basico no meu caso deu certo ok ...

4. rAPAZ..

Quantos clientes fica on no horario de pico?
    qual e a velocidade q vc vende?

e ADSL tem um limite de portas se for velox achu q é 20 aqui comigo acomtece isso quando fico com 30 cliente ao mesmo tempo, o link não chega no talo 4mb mais da perca no ping

o interessante seria o balance load pra fazer o balanceamento da sua rede

se eu tiver errado alguem mim corrija!

5. Citação Postado originalmente por chyto Ver Post
    rAPAZ..

Quantos clientes fica on no horario de pico?
    qual e a velocidade q vc vende?

e ADSL tem um limite de portas se for velox achu q é 20 aqui comigo acomtece isso quando fico com 30 cliente ao mesmo tempo, o link não chega no talo 4mb mais da perca no ping

o interessante seria o balance load pra fazer o balanceamento da sua rede

se eu tiver errado alguem mim corrija!
    é realmente percebi que as vezes o ping aumenta um pouco com mais gente online mas creio que não seja o cartão pois uso xr2 seria mesmo a adsl da velox estou vendo um link agora da gvt aqui de 15 mega pra fazer um load tambem e ve se melhora isto agora é como falei se ele olcar um upload alto dai istora mais rapido o link ainda

Tópicos Similares

1. Bloqueio de Downloads em horarios de Pico
    Por ROBERTO123 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-06-2009, 10:44
  2. Respostas: 5
    Último Post: 25-03-2009, 09:54
  3. Lentidao no servidor de mail (Qmail)
    Por helio_traxx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-09-2005, 17:42
  4. Perca de pacote em horário de pico