Página 1 de 14 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera Venho aqui aqui esse topico...
    Para ver o que a Galera acha...Após dessa lambassa que o governo fez de fechar em uma semana, o que passou o ultimo ano do governo lula tentando fechar e nao conseguio,,,Fechando o plano nacional de banda larga com OI...

no Qual ela promete oferecer internet banda larga de 1 mb por 35,00 com controle de trafego de 300 mb caindo pra 100 kbps a velocidade apos o consumo de tal banda ( me corrinjão se eu estiver errado )

Pensando nisso vai a pergunta aos senhores magos e cientistas da nasa em mikrotik kkkkkkkk
    Seria possivel atravez de script...
    fazer um regra que...
    1 cliente com 1 mb de velocidade...no profile...na condicao que...ele atingisse trafego de 500 mb ( exemplo )
    a velocidade dele seria trocada automaticamente com eficiencia no mikrotik ?

Estive pensando nisso...pois no brasil existe muitos provedores...pequenos,medios e grandes...mais por mais grande que sejão...nunca conseguiremos combater as Grandes teles...Pois varios e varios fatores.....

Mais fica ae minha pergunta e preciso da opniao de voces...

Um grande abracos

dim

2. com usermanager é possivel fazer isso sim, na teoria pelo menos é possivel, pois ele guarda o trafego do usuario

3. sei...estou falando de algo que der pra usar profissionalmente ou testado

4. Não sei qual seu conceito de profissional (se é simples, estável, funcional etc).
    Usando radius não sei como disparar um evento no momento que a quota estourar, mas resolvido isso e usando ssh é possível mover o usuário de um address list para outro e enviar um e-mail com data e hora avisado o usário; cada address list tem um controle de tráfego específico, ou seja, está amarrado a um queue-tree.

5. legal galera...alguem ja fez um teste desse na pratica?
    seria possivel fazer isso apenas com scritps?
    dim

Tópicos Similares

1. Agora é pra acaber com os pequenos provedores
    Por redewpf no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 08-03-2015, 18:17
  2. Respostas: 3
    Último Post: 08-01-2014, 17:25
  3. Respostas: 21
    Último Post: 07-12-2012, 14:12
  4. Respostas: 2
    Último Post: 23-05-2011, 01:58