Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estimas, Muito boa Noite.

estou a alguns dias passando por um stresse com GW D-link DVG-6008s.

estou com 3 unidades todos eles configurados para fazer HOTLINE com servidor IP PABX Elastix e ramais nas pontas com ATA's Linksys, ate ai tudo certo.

o problema é que nos 3 equipamentos estão apresentando problemas, do nada as ligaçoes caen, tanto ligaçoes entrante como saintes.

não é ma configuração do Elastix e tampouco dos ATAs, ja eliminamos todas as possibilidades.

Gostaria de ver se alguem tem experiencia com DVG-6008s e tenha passado por esse problema, e qual foi a solução.

sem mais no aguardo.

Abraços

Gilmar Balbinot

2. Cara gostaria de poder ajudar....So acompanhando...

3. As ligações que caem estão entre os atas? Ou estão indo para a rede publica? Tive uma vez um problema com ligações que caiam e senão me engano o problema foi na configuração da placa E1 que fazia interface com a rede publica. Se as ligações são internas, testa via sip client nos pcs e veja se continua a apresentar o problema, mais uma coisa, quando desconecta dá alguma mensagem de erro no console do asterisk?

Abraço,

Anderson Araújo

4. Amigo,

Nas configurações de CPT-Cadence, diminua a sensibilidade para 1 e set manualmente o tom para 250 / 250 / 0 / 0

5. Outra coisa instala um servidor de log tipo o SLmon ou outro e deixa ele fazendo o log dos gateways FXO. Qualquer coisa se não resolver as alterações acima, me manda os logs.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 19-01-2003, 10:32
  2. Gateway com dois links balanceados
    Por lalmeida no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-01-2003, 16:11
  3. estabilidade de link
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 14-12-2002, 12:56
  4. Link