Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom galera, estou querendo usar um sistema de autenticaçao pra os clientes hotspot mais estou com duvida qual melhor eu posso usar, estava vendo o MK SOLUTIONS ele tem ferramentas legais....

2. Topsapp é muito bom.

3. Eu prefiro um que eu fiz, (LAMP + Delphi) ou (LAMP + Lazarus) ou (LAMP + Java) ou (LAMP + VB), além de usuário e senha em Criptografia md5, amarro: mac + ip + serial do hd + id da placa mãe que é grande pra caramba + Tipo de processador + sistema operacional + chave do produto + nome do computador + nome do usuário e ainda expalho uma porrada de dll na pasta windows e system32 e algumas configurações no regedit, o que fica quase impossivil de haver clonagem e hacker, o programa funciona como um discador paracido com o da oi pppoe, redireciona para a pagina pricipal do servidor, tem contator de tempo de acesso, e muitas outras informações, para o cliente... como extrato de acesso com ou sem graficos, com horáios e sites acessados, caso o cliente queira, pode navegar com privacidade, impressão de bloqueto bancário e extrato dos pagamentos efetuados, bloqueto online no proprio programa, para os bancos: Banco do Brasil, Caixa Economica e Bradesco, indica quando o boleto já foi processado pelo provedor indicando ao cliente que ele está em dias, ou informando que o cliente está inadimplente. com x dias de atraso conforme a configuração do provedor ele bloqueia o cliente informando o cliente que com tantos dias irá bloqueado por inadiplencia, lhe informado o mês em atraso, essa configuração também pode ficar a critério do provedor. Tem também um medidor de sinal (velocimento) para medir a velocidade do seu sinal que vai de 30k a 1000mb, aqui no meu provedor cada clientes recebem 4mb por cliente q é pra deixar qualquer concorrencia seja ela pirata q num dá nem pracomeçar, ou mesmo homologada, o q vale mesmo é investir em tecnologia e deixar e deixar todo mundo se matando com porcaria, deixando todo mundo na chinela ou a um valor de bem acessivel um pouco mais caro que a velox de 300k ou a qualquer outro provelor seja lá o quem for.
    É um sistema simples e maneiro o tamanho dele é 900k, e tenho ele nas seguintes tecnologias:
    Free (LAMP + Delphi) ou (LAMP + Lazarus) ou (LAMP + Java) ou (LAMP + VB).
    não precisa instalar, quem tiver interesse posso enviar o parte do codigo font ou o demo. ou VC pode entrar em contato: www.informtreinamento.com.br
    Última edição por danillorc; 12-07-2011 às 20:44.

4. Olá! Dá uma olhada no nosso site: RadiusNet - O sistema mais completo para seu provedor! nosso sistema trabalha com hotspot sem problemas!

Se puder veja também nosso blog: blog.radius.net.br

Abraço
    Fabricio

5. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Olá! Dá uma olhada no nosso site: RadiusNet - O sistema mais completo para seu provedor! nosso sistema trabalha com hotspot sem problemas!

Se puder veja também nosso blog: blog.radius.net.br

Abraço
    Fabricio
    os valores que cita no site plano basico, completo é um valor fixo, ou é mensal?

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 08-03-2017, 11:47
  2. Respostas: 1
    Último Post: 26-08-2011, 19:25
  3. Qual melhor sistema de UP Time (Nobreak)
    Por allac no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 14-01-2011, 15:42
  4. Qual e o melhor sistema de arquivos?
    Por drmo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 30-01-2006, 09:01
  5. Melhor sistema de Autenticacao Windows em server Linux?
    Por virtualv no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-03-2005, 15:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L