Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal o intuito deste post é mobilizar o manifesto de todos usuários Roclekt m2 e Basestation M2 para despertar em todos os revendedores de produtos wirelles o interesse destes em homologar estes equipamentos, haja vista que os mesmos não deixam nada a desejar para a linha M5 e muitos usuários já estão utilizando eles para PMPT.
    Espero que possa surtir algum efeito. Abraço a todos.

2. bom as basestatio ja estão homologadas so não entendi por que q rocket m2 não esta...

nano loco m2 nano m2 tambem esta homologado, po,so falta rocket...

3. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom as basestatio ja estão homologadas so não entendi por que q rocket m2 não esta...

nano loco m2 nano m2 tambem esta homologado, po,so falta rocket...

Desculpe-me, mas não encontrei no site da anatel, a homologação da base-stationM2.

4. Alex tbem não encontrei a homologação da basestation m2 teria como vc postar para nos o link da homologação ou o número dela. Valeu.

5. Quem homologou foi a Interenge, empresa do grupo Streakwave do Brasil de Curitiba.
    Segundo me informaram na linha M2 só não vai ser homologada a Airgrid M2, pela baixa procura.
    Mas a meu ver, entre colocar um bullet M2 com antena de grade, o ideal seria colocar uma Airgrid.

Tópicos Similares

1. processo de homologação do Rocket AC Lite
    Por joseval no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 02-08-2015, 19:05
  2. Rocket m2 e Basestation
    Por jedeanbendlin no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 14-04-2015, 00:40
  3. Respostas: 11
    Último Post: 24-09-2013, 18:41
  4. Respostas: 20