+ Responder ao Tópico

1. Segundo vi relatos de uma cara em um forum ae, falando que com a versão 5 do mk ele estava testando e que estava fazendo cache do youtube, windows upade entra outros lá..

agora minha duvida, alguem aqui no under confirma isso? ou só é mais um falando merda

o pessoal que já testaram a versão 5 poderia falar ae !

se for eu quero atualizar a minha aqui

Esperando a resposta.

2. Qualquer versão faz cache de tudo o problema que ele não devolve o mesmo vídeo se vier de url diferente. Assim eles ficam inutilmente ocupando espaço.
    Até fiz uns testes positivos usando expressões regulares no web-proxy e rodou bem e funcionou perfeito assistia videos de uma semana atras a velocidade full, mas como nada e perfeito as RegExp matavam o servidor ai abandonei a ideia.

3. sim eu testei e realmente grava e vc pode ver nos registros do proxi e baixar videos que esta la e com cache-ful devidamente configurado vc vera sair na velocidade que vc configurou,que no meu caso era 5 mb.,.,,.no entanto tera de limitar hd abaixo de 70 gb pois o serv trava de cada 3 horas,isso com 150 clientes ,,mais com tempo com mais clientes passo dar erro de paginas na hora de pico e ate travar,,,por este motivo dependendo de quantos clientes vc tem tera de fazer em paralelo ou no meu caso achei melhor comprar mais link,,

4. tenho 60 clientes atualmente com pico de 33 conectados.
    Meu hardware:
    Dualcore 3.0, 500Gb d HD, 2GB DDR3 pretendo colocar mais 2

Meu cache roda bem, nunca travo meu mk até agora. já vi erros de proxy aquelas paginas umas duas vezes só, em media de consumo de memória é 700Mb, sei que cache interno no mk não é lá nenhuma Brastemp, mais por em quanto quero mim virar com ele, mais se tiver uma solução exata com ele sobre Urls dinâmicos na versão 5.xx vo fazer o teste com certeza.

Vlw gente!
    Espero mais respostas da galera ae !

Tópicos Similares

1. Como fazer cache do youtube com Mk-AUTH ?
    Por DeividMoika no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-09-2012, 23:19
  2. Não consigo fazer cache full no server mk 3.30
    Por carneirinhobad no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 07-09-2010, 09:21
  3. Pra quem ta com MK consumindo 80% ou mais de CPU
    Por SgtoMarlthon no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-12-2009, 17:11
  4. Cache full + hotspot + pppoe MK 3.20