Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal, boa noite, sou novo aqui e está é minha primeira dúvida.
    Tenho um par de NanoBridge M5 fazendo um PTP (um AP WDS e outro STA WDS) com uma RB na ponta, (recebendo da STA WDS), ambos na minha rede com o mesmo range de IP, o problema é que do nada a STA para de pingar consequentimente a RB tbm, mas não perco a conexão com a RB e com a STA, apenas a STA corta o ping mas tudo continua funcionando perfeitamente, e só volta quando dou um reboot na STA, mas dura pouco tempo e ela novamente para, se alguem puder me ajudar agradeço, caso contrario já estou configurando um par de CPT17 da Witelcom para substituilas...agradeço desde já..Obrigado

2. tenta tualizar o firmaware...

3. Amigo Barcellos, você esta utilizando No-Break? qual sistema de energia você tem ?

4. Ainda não, mas vou tentar, afinal não custa tentar, obrigado.

5. Citação Postado originalmente por wirelessmain Ver Post
    Amigo Barcellos, você esta utilizando No-Break? qual sistema de energia você tem ?
    Ola David tudo bem? Assim, no AP que sai do meu servidor uso no-break, ja onde fica a Station é energia direta mesmo, com a fonte original da Nano, obs: a RB que recebe link da Station, não cai, a RB já estáva no ar a 80 dias, e dei um reboot manual ontem nela.

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 11-06-2017, 13:02
  2. Ajuda nano bridge M5, novo não sei configurar
    Por mourasergio no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 22-10-2012, 12:17
  3. Respostas: 3
    Último Post: 22-04-2011, 09:55
  4. VPN permite tráfego mas não "pinga".
    Por Boitata no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3