Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal! Procurei na net e aqui no forum mas não achei a solução definitiva ainda, por isso resolvi postar pra ver se encontro soluções diferentes para meu caso.

Uso um bullet 2hp em bridge com uma antena omni 15dbi da aquario e uma rb750g para a administração em baixo. Acontece que a rb já está a mais de 6 dias de uptime sem reiniciar, mas o bullet não passa de 5 horas ligado, reinicia toda hora fazendo a net de meus clientes cair toda hora.

Neste bullet cadastro em torno de 30 clientes mas nunca fica mais de 18 simultâneos em horário de pico. Meus clientes são próximos da base, máximo de 1,2 Km.

Já atualizei o firewall dele e baixei a potência para 16dbi (ele suportaria até 29dbi) mas continua reiniciando. Não sei o que pode estar acontecendo. Será que é a quantidade de clientes? O que eu poderia checar a mais pra ver se descubro o principal problema? Alguém tem alguma sugestão?

Desde Já, Obrigado a todos.

2. Amigo, você acionou o dispositivo WatchDog? Ativando, nesse caso tem que verificar se consegue pingar o ip, se não conseguir ele vai ficar reeniciando.

-nlima

3. Amigo, tenho 4 bullet2 e 3 nanostation2 em torres servindo sinal para cliente com distancias variadas, assim que instalei os bullet2 fiquei quase loco pois eles reiniciavam de 3 em 3 minutos, mal dava pra acessa-los e eles caiam novamente, tentei tudo procurei no under, alterei ack, mais o maximo que consegue foi estabilizar eles por algum tempo tipo 12 horas, o interessante e que o mesmo bullet que do nada começa a reiniciar as vezes trabalha 15 dias sem um unico restart, eu troquei ate mesmo a parte eletrica da torre, mais nao resolvel eles ainda reiniciam as vezes, o mais interessante e que os nanostation2 que estavam em outra torre nao reiniciavam por nada, mais de uns tempo pra cá tao reiniciando tambem, o unico equipamento que eu ainda nao vi reiniciar são os rocket, eu desisti de resolver até pq nós estamos usando equipamentos incorretos nos lugares errados, eu nao troquei pq os bullet e os nanos2 tem um ping incrivel aqui é muito poluido, e meu 5.8 ta todo em rocket. só queria que vc soubesse, que isso e muito comum com esses equipamentos.

4. Citação Postado originalmente por nlima Ver Post
    Amigo, você acionou o dispositivo WatchDog? Ativando, nesse caso tem que verificar se consegue pingar o ip, se não conseguir ele vai ficar reeniciando.

-nlima
    Obg por responder amigo, mas o WatchDog está desativado e mesmo assim reinicia.

5. Citação Postado originalmente por jralencar Ver Post
    Amigo, tenho 4 bullet2 e 3 nanostation2 em torres servindo sinal para cliente com distancias variadas, assim que instalei os bullet2 fiquei quase loco pois eles reiniciavam de 3 em 3 minutos, mal dava pra acessa-los e eles caiam novamente, tentei tudo procurei no under, alterei ack, mais o maximo que consegue foi estabilizar eles por algum tempo tipo 12 horas, o interessante e que o mesmo bullet que do nada começa a reiniciar as vezes trabalha 15 dias sem um unico restart, eu troquei ate mesmo a parte eletrica da torre, mais nao resolvel eles ainda reiniciam as vezes, o mais interessante e que os nanostation2 que estavam em outra torre nao reiniciavam por nada, mais de uns tempo pra cá tao reiniciando tambem, o unico equipamento que eu ainda nao vi reiniciar são os rocket, eu desisti de resolver até pq nós estamos usando equipamentos incorretos nos lugares errados, eu nao troquei pq os bullet e os nanos2 tem um ping incrivel aqui é muito poluido, e meu 5.8 ta todo em rocket. só queria que vc soubesse, que isso e muito comum com esses equipamentos.
    Amigo, significa dizer que me sugere desistir desse bullet e que isso é quase normal para ele? Obg pela atenção.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 18-05-2014, 10:46
  2. Bullet 2HP Reiniciando com Super Aquecimento
    Por netsnape no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 10-01-2012, 15:57
  3. Respostas: 14
    Último Post: 22-08-2011, 14:24
  4. bullet 2hp + omni ou 3 nanostation 2
    Por rjardim no fórum Redes
    Respostas: 20