Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal estou com um bullet 2 HP ligado em paineis TSM 16dbi setado em 20dbm... Estou com 20clientes ligados neste bullet e clientes com sinal de -22 a -70. Neste link nao consigo passar mais de 1.4mb mesmo em horarios de picos com os 20 clientes logados no meu hotspot... existe alguma forma de analisar se há alguma configuracao errado ou algo do tipo? vlw

2. olha com um bullet 2 hp voce conseguira no máximo 3 a 4 mbps de trafego total ....
    mas para isso vai depender de vários fatores tipo:
    interferência na banda de 2,4 ghz ...
    ack dos clientes é bom ficar próximo de 30.
    verifique o ccq de seus clientes se então quase100% ou 100 % ...
    pois o ccq e ack que manda em conexões multiplas ...
    de uma olhada pode ter alguma laranja podre estragando as outras em sua rede ...
    verifique isso e poste ...

3. amigo baixa um pouco a potência do bullet, tu ja usa uma antena de um ganho consideravel, então não precisa de 20dbm, e vc ta operando na banda b, g ou b+g, se for b seta um tx-rate de 11Mbps,e veja todas as questões que o amigo "laurence" postou acima que serão de muinta importância para o funcionamento de sua rede

4. Estou com um caso parecido. Vou fazer mais alguns ajustes hoje e posto aqui os resultados também.

5. Bom dia amigos agradeço os comentários, coloquei para rodar em 17dbm fixei ack em 30... tx fixo em 11mb. Tenho 8mb de internet neste local dai pedi para um cliente que esta com sinal segundo u bullet de -32 fazer um teste no speedtest.net e nao passou de 1.2mb e outro que esta com sinal de -42 passou com speedtest a 900k... o que pode estar acontecendo??? vlw

Tópicos Similares

1. Mikrotik aceitando apenas clientes com sinal bom
    Por peritinaicos no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 14-04-2016, 20:57
  2. Respostas: 28
    Último Post: 28-08-2014, 16:16
  3. Cliente com sinal bom e ping ruim.
    Por ChrisKs4 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 12-02-2014, 12:29
  4. Bullet M2 HP clientes com CCQ 0. Me ajudem