Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ai galera da under mais uma vez venho aqui pra conseguir uma soluçao pra meus problemas...
    e o seguinte tenho aqui um rb450g fazendo gerenciamento dos cli por hotspot a tela de login que eu peguei com amigo meu tem a opçao de download de filmes
    como eu faço pra colocar o filme dentro da rb para que os cliente possa baixar e outra como a rb soh tem 512 de memoria coloquei aqui um cartao Sd de 2 gb na rb
    simplificando quero colocar o filmes ou qualquer arquivo dentro da Sd que esta instalada na rb e os cliente baixar o filme direto da rb com velocidade maior tem como fazer isso e se tiver como??
    como colocar o filme dentro do cartao sd na rb e manda pra tela de login e outra coisa como eu faço pra força toda vez que o cliente desconectar ele tem que digitar login e senha pois no mozilla depois que loga mesmo depois que vc desliga o pc
    quando vai logar denovo passa e nao pede nem login e nem senha nao aparece nem a tela de login

2. ta osso eim voce quer colocar filmes inteiros na rb para seus clientes baixarem ,voce parou para pensar mesmo que for possivel e pirataria e ao mesmo tempo o trafego de rede seria enorme huahauhauahauhauha todo dia aparece uma nova esta e inedita

3. Nossa heim...coitada da Rb!!!

4. tah blza essa ideia eh fall entao agora e o problema do login que esta passando direto no firefox como força toda vez que a pessoa deslogar tem que digitar login e senha??

5. Bom,se vc quizer que o cliente digite login e senha toda vez que for entrar...é só desabilitar o Cookie,Vai em Ip>Hotspot>Server Profiles...e no profile que foi criado pelo Hotspot vai na aba login e desmarque Cookie.

Tópicos Similares

1. Balanceamento + Hotspot em uma única RB (450G), tem como?
    Por fabinhosa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 10-02-2014, 02:43
  2. RB 450G x 750GL PPPOE OU HOTSPOT
    Por salvato no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 23-08-2012, 04:51
  3. Rb 450g Falha ao criar hotspot
    Por onnet no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 20-02-2012, 13:49
  4. MK RB/450G + duvidas