Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. mikrotik1.txt e mikrotik.txt Ola boa noite, nunca pensei em utilizar mikrotik, alguns usuários aqui do fórum deram força e incentivaram e por não conhecer muito bem as regras e aos poucos estou configurando minha duas rbs, vendo alguns exemplos comecei a criar meu firewall filters, e gostaria de opiniões, depois de colocado em funcionamento verifiquei que a rede ficou mais rapida e também as tentativas de ataque diminuíram 90%, esto aos poucos nomeando todas os Drops..... gostaria de opiniões se a ordem das regras esta correta, e se estou fazendo alguma de forma errada???
    Última edição por RicardoMoura; 21-07-2011 às 22:07.

2. Uma sugestão, utilize export para que possa ajudar também outros usuários, facilitando a importação das regras.

/ip firewall filter export

3. coloquei o arquivo.... se puder comentar... agradeço, estou fazendo a descrição de todos os itens... mais para frente coloco ele cm todas as descrições...]

4. cara E até brincadeira Mas ajuda aii como Eu abro Um novo topico? rssrs
    eu sei que vocês vão zuar mas é serio não to encontrando.

5. Os arquivos estão no inicio do texto (((((mikrotik1.txt et mikrotik.txt clique neles))))) acho que se fizermos um firewall todo detalhado e bem completo, depois cada retira o que não é necessário.... postei somente o filter de depois passo o restante...

Tópicos Similares

1. Não consigo configurar firewall
    Por buosinet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 29-11-2004, 19:09
  2. melhorar scrip firewall
    Por rlucatto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-09-2004, 17:58
  3. Aos gurus em seguranca (Melhorar firewall!)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-02-2003, 12:41
  4. firewall x webmail ou firewall x php?
    Por eclaudin no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 23-08-2002, 04:14
  5. Não consigo configurar firewall
    Por buosinet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-03-2002, 21:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L