Bom dia pessoal,
Alguem já usou esse equipamento???
EKOTECH - Wireless
O que vocês acham???
Bom dia pessoal,
Alguem já usou esse equipamento???
EKOTECH - Wireless
O que vocês acham???
Tive uma péssima experiência, tentei suporte não consegui, pessimo atendimento, tiveram a cara de pau de me dizer que eu não sabia o que estava fazendo com o equipamento que não conectava PPOE.
Tentei devolução / Troca = piada! me disseram que não há possibilidade!
to com o mesmo poblema nao deram asistencia e minha conexão e pppoe e nao funcionou mas no anuncio falava que pegava pppoe
Senhores,
Compramos 6 peças para usar em PTP de ate 2 km. E o único problema que enfrentamos foi a taxa de transferência muito baixa no modo AP X Cliente. O manual traz 3 tipos de configurações, estamos colocando o modo brigde em funcionamento. Na bancada resolveu o problema de banda, mais o ping fica alto. Estamos realizando mais testes em campo. Assim que tiver resultados informo aqui no tópico. Quanto a fazer PPPoe, sim ele faz. Leia o manual com atenção. Sinceramente, foi o unico equipamento que já usamos que tem um manual tão explicativo. Leia, pratique e veja que o equipamento funciona. Pode não ser o resultado esperado por todos. Mais funciona.
Pessoal estou com um problema quando comprei essa cpe falaram que era compativel com ubiquit mas nunca consegui conectar tenho uma rede mimo 2x2 e nao consigo conectar nela com essa cpe, alguém pode me ajudar