+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão acesso remoto rb 450g vesao 4.11

    ola galera , troquei meu servidor, eu usava a veçao 2.9.27 e eu tionha acesso remoto, e ae troquei de servidor , peguei uma rb 450g, e eu estou quereno ter um scrip de acesso remoto dessa rb da vesao 4.11 rb 450g, entao se vcs pode me ajuda agradeço muito . valew galera

  2. #2

    Padrão Re: acesso remoto rb 450g vesao 4.11

    ola galera , troquei meu servidor, eu usava a veçao 2.9.27 e eu tionha acesso remoto, e ae troquei de servidor , peguei uma rb 450g, e eu estou quereno ter um scrip de acesso remoto dessa rb da vesao 4.11 rb 450g, entao se vcs pode me ajuda agradeço muito . valew galera




    ae galera me da uma força ae

  3. #3

    Padrão Re: Acesso remoto RB 450G versão 4.11

    Citação Postado originalmente por alyssonbmx Ver Post
    ola galera , troquei meu servidor, eu usava a veçao 2.9.27 e eu tionha acesso remoto, e ae troquei de servidor , peguei uma rb 450g, e eu estou quereno ter um scrip de acesso remoto dessa rb da vesao 4.11 rb 450g, entao se vcs pode me ajuda agradeço muito . valew galera
    Bom dia.

    Com base no seu problema, acredito que a regra abaixo resolverá seu acesso remoto.

    Código :
    /ip firewall filter \
        add action=accept \
        chain=input \
        comment="WinBox - Permite conexao de entrada" \
        disabled=no \
        dst-port=8291 \
        protocol=tcp
    #Linha 2 - Ação de permissão
    #Linha 3 - Input (em direção à RB, é diferente de forward).
    #Linha 4 - Comentário
    #Linha 6 - Porta do WinBox
    #Linha 7 - Protocolo

    A posição da regra precisa ser considerada, pois dependendo da ordenação, sua regra pode não ser encontrada (matched).

    Aproveitando, recomendo atualizar sua RB450G para uma versão mais atual.

    Saudações,

    Trober
    -
    -
    -
    -
    -

  4. #4

    Padrão Re: acesso remoto rb 450g vesao 4.11

    mas qual a veçao q vc esta falano, e é preciso pagar pra me atualizar a linceça ...

  5. #5

    Padrão Re: Acesso remoto RB 450G versão 4.11

    Citação Postado originalmente por alyssonbmx Ver Post
    mas qual a veçao q vc esta falano, e é preciso pagar pra me atualizar a linceça ...
    Bom dia.

    Na RB 450G, se não estou enganado, você pode atualizar gratuitamente a versão, até chegar em 6.x. Atualmente estamos na versão 5.6 do RouterOS. Os procedimentos de atualização[1] estão disponíveis no site oficial da MikroTik.

    O processo é rápido, não passando de quatro minutos.

    [1] http://wiki.mikrotik.com/wiki/Manual:Upgrading_RouterOS

    Saudações,

    Trober
    -
    -
    -
    -
    -