Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho um AP Router WR254 surrado, lascado mais funcionando.
    Ele ficou parado um tempo, tive que resetar por não lembrar mais a chave e tava com alguns bugs escrotos. Agora o SSID tá parecendo como "PUT_YOUR_LICENCE". Beleza! No site da AP Router eles dizem que é só enviar o MAC da porta LAN com o e-mail que eles me enviam a licença original. Mas o problema é... Eu nem consigo ter acesso ao WebServer. Como eu faço? Será que sem licença, nada de SSH/Telnet e WebServer?

2. APcGlen 2.4.1 ele gera a licença free pra vc baixe ele e coloque o mac adress do ap e clike em gerar licença. para enviar a licença pro aprouter baixe o programa tftp cliente no proprio site da aprouter tem, no ip deixe como esta 192.168.1.6 e sete sua maquina na mesma faixa. coloque no lugar de download sete como upload pq vc vai enviar a licença para o seu ap deixo como modo binary mesmo, e caregue a licença que foi gerada, para colocar a licença em seu ap router segure o botão de resete antes de ligar apos ligado continue segurando volte no tftp cliente e clike eu upload now, caso de tudo certo vai aparece enbauxo uma barra que esta enviando. Falow

3. Valeu, conseguir acessar!
    Mas acho que ele tá com problema, afinal, quando fiz a upload da licença através do browser, ele não salvou as configurações. Se eu mudasse o SSID do AP por exemplo, ele nem salvava. Mesmo aplicando as configurações.
    Agora no final da noite, só tava acessando por cabo, se antes a rede sem fio aparecia como "Put_your_license", agora não da mais sinal de vida.
    Será que foi para o saco? :~

4. acredito que nao amigo. eu ate me desculpo pelo que falei acima... me equivoquei um pouco o jeito que te expliquei e para enviar o firware aprouter e nao a licença, depois de enviado o firmware com o tftp cliente assim vc envia a licença gerada pelo browser mesmo. desculpa amigo.
    pelo jeito seu ele perdeu o firmware mesmo. so coloka que volta. falow

5. Seguinte, até tenho acesso a Fimware dele no browser.
    Mas o led da WLAN tá piscando e nada de aparecer a rede nas pesquisas do meu notebook.
    Vou fazer upload de uma nova fimware no browser mesmo, veremos.

Tópicos Similares

1. não consigo acessar ap router wr254
    Por chyto no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 27-04-2016, 10:46
  2. Configuração AP ROUTER WR254
    Por Deron no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-03-2011, 00:10
  3. Ap Router Wr254 + Server Linux
    Por johnfjb no fórum Redes
    Respostas: 2