+ Responder ao Tópico

1. galera bom dia,

pessoal eu tenho a seguinte topologia, eu tenho um microtick (rb750) que receber link da minha empresa e outro link de um adsl da velox ou seja eu tenho um roteador e um modem ligados no microtick, com isso eu tenho q fazer uma redudancia quando o link da minha empresa cai o adsl tem q assumir, bom eu tenho a seguinte ideia fazer um script para fica pingando o UOL pela interface princial ou seja a minha empresa quando o uol para de responder o microtick assumi a outra rota bom issso eu esta feito agoraa eu queria saber se alguem sabe um script para fazer o inverso quando meu link voltar o microtick nao usar mais o adsl e volta para seu link normal ????

desde ja agradeço a todos ah lembrando q isso td esta em brigde

2. A ideia é esta mesma. Em Ip Route crie uma Rota estatica para o site "teste". Caso ele volte a pingar tome tal ação. Use no Mikrotik a função Netwatch.

3. é possivel fazer um link de usando um pppoe e um link dedicado, mas sem o pppoe estar em bridge?

4. Citação Postado originalmente por vbferreira Ver Post
    é possivel fazer um link de usando um pppoe e um link dedicado, mas sem o pppoe estar em bridge?
    SIM.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 11-07-2008, 09:30
  2. Pacotes chegando através de interface de rede errada
    Por d00m no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-11-2005, 14:54
  3. Troca senha de usuário LDAP
    Por doidoht no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-07-2005, 13:56