Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa tarde a todos, estou aqui na luta pra abrir um provedor, e eu quero trabalhar legal, sem prejudicar ninguem....

mas a licença é 9mil reais e ainda tem que pagar um engenhero + 4mil reais...assim não dá...

alguem do forum tem alguem ideia de uma forma mais facil para retirar essa licença?

obrigado.

2. 999 não existe mágica.

A licença é 9k e ponto final, o único adendo é que pode ser paga em 3 vezes.

Sobre parcerias nem vou opinar.

Citação Postado originalmente por grande999 Ver Post
    boa tarde a todos, estou aqui na luta pra abrir um provedor, e eu quero trabalhar legal, sem prejudicar ninguem....

mas a licença é 9mil reais e ainda tem que pagar um engenhero + 4mil reais...assim não dá...

alguem do forum tem alguem ideia de uma forma mais facil para retirar essa licença?

obrigado.

3. Se bem que não é simplesmente obter a outorga e pronto, existem uma série de exigências a serem seguidas de acordo a LGT. Muitos obtiveram a licença porém acabaram levando multas PADO por descumprimentos das obrigações, fora multas por não ter registro das torres junto ao CREA tendo a mesma embargada e com prazo para ser removida. Portanto antes de abrir um provedor deve haver um estudo profundo sobre todas obrigações que deverá cumprir para avaliar se realmente há clientela e fluxo de caixa para manter tudo em dia.

4. iii, tem crea tbm... mas é 1.000vzs melhor q "franquia"=roubo... nao caia em coversa de alguns por aí.. tem algumas parcerias que funcionam ate relativamente bem, mas se vier uns aí oferecendo franquia pra vc pagar porcentagem sai fora q é roubo a mao armada, mentem.. e dizem ser honestos.. te enfiam um monte de minhoca na cabeça e qnd vc vai ver o q é a scm na verdade da vontade de matar os caras... meu tem gente aí com empresa no simples dizendo q paga 29% de impostos e cobram 35% na franquia aí qnd vc vai ver na real empresa no simples só paga o fust é isenta dos outros impostos, de inicio o cara acredita pensa que a empresa é de respeito e depois vc ve na cilada em q se meteu... e outra pelo menos uma q eu conheço a anatel veio e meteu multa neles todas as contas de link tem q estar no nome da empresa q tem scm e no meu caso tava no meu nome... enfim sai fora paga sua scm.. é cara mas é seu..

5. na boa a scm sai mais barato que manter um link dedicado
    tem gente que gasta 20.000 numa simples reforma de boteco
    impostos todos temos que pagar e se for pagar impostos pague certo para o org certo

Tópicos Similares

1. Algum responsável tecnico para licença SCM em São Luis - Ma
    Por FMANDU no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-06-2016, 12:44
  2. Respostas: 13
    Último Post: 02-03-2009, 02:02
  3. Respostas: 2
    Último Post: 21-11-2007, 08:05
  4. Bloquear ip's na rede mas não entre si
    Por moon_knight no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4