Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal eu tenho um pc com 2003server instalado, porem eu quero que só eu e mais um tenha acesso a seus dois HD,s e outras 2 pessoas tenha acesso a somente um é possivel fazer isso? tipo eu ter acesso ao C:, D: e E: e os outros terem acesso somente ao E: teria como? proteger com senha ou algo do tipo?

2. Bom dia Amigo, sim é possivel.
    Vc pode gerenciar os acessos aos HD's por meio da opção SEGURANÇA clicando com o botao direito em cima do HD.
    Este metodo funciona se vc estiver compartilhando o HD inteiro, caso esteja compartilhando pastas dentro dos HD's, vc terá que setar as permissoes direito nas pastas.
    É muito simples e facil...

3. vlw peda dica vou testa depois posto o resultado...

4. amigo vou te fazer mais uma pergunta eu divide meu HD em 3 EX: oficina, Agropecuaria e Escritorio! blz ai eu criei um usuario com nome oficinia e uma senha, criei uma como agropecuaria e outra senha o escritorido deixei como adminstrador!

e possivel eu fazer com que o oficina acesse somento o hd oficina e agropecuaria acesse somente o HD agropecuaria? pois o admin vai ter acesso a todos, e possivel isso desde já muito obrigado..

5. Bom dia clauidinhohw

Sim é possivel clique com o botao direito em officina, vá a aba segurança e delete todos os usuarios que estiverem la dentro exceto system, depois adicione os usuarios officina e administrador, de controle total a eles e fim da configuração do primeiro hd. (ele só sera acessado por oficina e pelo administrador)
    No segundo hd/partição clique com o botao direito em agropecuaria, vá a aba segurança e delete todos os usuarios que estiverem la dentro exceto system, depois adicione os usuarios agropecuaria e administrador, de controle total a eles e fim da configuração do primeiro hd. (ele só sera acessado por agropecuaria e pelo administrador).

Com isso seu problema esta resolvido, um detalhe importante é que o usuario administrador da maquina nao deve ser usado por qualquer pessoa para avitar problemas, crie um usuario com privilegios administrativos, e nos passos acima substitua o usuario administrador pelo novo usuario criado.

Qualquer duvida post aqui

Tópicos Similares

1. Varios usuarios com o mesmo mac
    Por edmilson2709 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 24-09-2013, 11:37
  2. Bloquear varios logins com mesmo usuario
    Por cachioli no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 13-06-2005, 09:53
  3. CVS com varios usuarios!!!
    Por veiga no fórum Servidores de Rede