+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão G700AP so funciona em 10 mbps, em 100 nem com reza braba!

    Eu tinha falando em outro tópico sobre um G700AP e n conceguia acessar ele, agora descobri q ele só me deixa mecher nas configurações estando em 10 mbps e com cabo CROSS, se por em 100 mbps, ele n gera IP, o PC n receb pacotes!

    Altem tem alguma ideia do q possa ser?
    Pensei em tentar trocar o tranformador de rede (aquela peça preta q tem atraz do conector de rede), tenho uma estação de solda, seria relativamente simples trocar ele...

    alguem me da uma luz hehehehehehe

  2. #2
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: G700AP so funciona em 10 mbps, em 100 nem com reza braba!

    Amigo, você tem que procurar nas configs dele algo sobre auto-negociation, e deixar ativado, caso não tenha, ai tem que aceitar ele como é.


    Mas o problema também é relacionado em placas de rede e cabo, tente instalar outra placa de rede no seu computador.
    Teste o cabo de rede que está usando, ver se todas as vias estão se comunicando, já tive cabos de rede com problema que só funcionava em 10mb, refiz os conectores e passou a funcionar em 100bmps

    Uma pergunta, para quê necessariamente usar em 100mb?, este rádio vai ser configurado em 54mb ou superior a isto?

  3. #3

    Padrão Re: G700AP so funciona em 10 mbps, em 100 nem com reza braba!

    Qual versão de hardware que é ? Já atualizou o firmware e resetou as configurações pra ver se não resolve ?