Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. TENHO 2 CLIENTES BEM PROXIMOS A TORRE ONDE DISTRIBUO O SINAL.. e a cpe não conectar no minha ap, mais no da concorrencia que é do lado conectar se problemas. porfarvor ajudem-me

2. Amigo depende como vc é ae IP X MAC
    ESSA CPE possui 3 Macs veja qual vc está usando
    qualquer coisa atualize o firmware

3. Vale resaltar que esse equipamento sai de fabrica somente en uma polarização...
    Última edição por maxibelo; 30-07-2011 às 16:36.

4. justo ela vem polarização vertical, eu uso a rb433 em apbridge - o ipxmac é so amarrado no server,,so que eu já conseguir conectar agora.mas apareceu outro pro, a respostar no ping ta muito alta...e o sinal ta meio ruim sendo que que a distancia da ap num chega a 300m, ja diminuia a potencia do meu cartão, mudei a frequencia e da no mesmo...fikar bom depois de um tempo conectado so e olhe lá

5. e ta perdendo muito pacote

Citação Postado originalmente por skaphynton Ver Post
    justo ela vem polarização vertical, eu uso a rb433 em apbridge - o ipxmac é so amarrado no server,,so que eu já conseguir conectar agora.mas apareceu outro pro, a respostar no ping ta muito alta...e o sinal ta meio ruim sendo que que a distancia da ap num chega a 300m, ja diminuia a potencia do meu cartão, mudei a frequencia e da no mesmo...fikar bom depois de um tempo conectado so e olhe lá

Tópicos Similares

1. Problemas com OSPF - Parte da rede funciona, parte nao
    Por EribertoTorres no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 05-09-2014, 12:24
  2. Problemas com o NOME DA MÁQUINA
    Por Sorte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 26-10-2005, 15:24
  3. Problemas com o Site da caixa .
    Por hawk23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4