Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo usa o radio do cliente como wisp e criptografia, ai sim vc dificulta ataque.

2. coloca seus clientes para atenticar via Radius assim so clientes com mac cadastrado podem acessar a rede...
    e uma opção.

3. Citação Postado originalmente por Thiagotelecom Ver Post
    coloca seus clientes para atenticar via Radius assim so clientes com mac cadastrado podem acessar a rede...
    e uma opção.
    autenticacao via IPxMAC nao é seguro.

4. Cara, pode ser desde um radio na sua rede com defeiro até mesmo um indivíduo qurendo te atrapalhar.
    Vamos levar em consideração que sua rede ( Seus nanos ) está em bridge e o seus clientes, obviamente, se conectam nesses nanos.
    O que o indivíduo faz é instalar duas placas de redes wireless em um PC normal e colocálas em bridge fazendo assim um looping infinito na sua rede. Levando em consederação que seja isso, o que faria era desabilitar a comunicação de clientes entre si. Uso MK nos repetidores e é só marcar uma opção para fazer esse trabalho de bloquear a comunicação entre clientes.
    Nos nanos stations não sei se tem essa opção, verifiquei aqui e não achei.
    Más posso te dar um idéia.
    Adquiria 2 RB433X ou 1 RB800 com placa de expansão com 6 mini PCI e todas com setorias e resolveria o seu problema. O nanos que você está utilizando hoje poderia colocar em novos clientes diminuindo assim o investimento. Tavés não precisa colocar a mesma quantidade de setoriais que o número de nanos que você tem hoje. Dependendo ai do seu c aso 3 resolveria o problemas caindo ainda mais o valor a ser investido.
    O que vou descrever aqui agora e bem pessoal e pode ter gente (vai ter) que não concorde. Uso para fazer o meus PTP UBIUITI e para repetir o sinal para os clientes MK simplesmente pelo fato dos MK’s ter muito mais opções de gerenciamento e facilidade a detectação de problemas e solução mais imediáta.

5. Cria regra bloqueando o DHCP na sua rede. Criando na mesma excessão aos seus servidores.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 20-10-2014, 02:24
  2. DHCP Root WiFi do cliente derrubando minha rede
    Por jadsonfortes no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-08-2013, 01:37
  3. Mikrotik Derrubando Minha Rede
    Por inflamesmetall no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-11-2011, 19:07
  4. Bind na minha rede interna : )