Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Oi a todos do forum! pessoal no meu hotspot tem a função teste gratis, é o seguinte se um usuario que ja usou o teste gratis trocar o mec do seu dispositivo ele pode voltar a usar o teste gratis, gostaria de saber se tem como conserta essa falha no sistema?

2. Vc pode determinar por quanto tempo ele pode usar o teste, mas de fato se ele trocar o MAC vc nao tera como saber se é a mesma pessoa e ou se é um novo possivel futuro cliente.
    Então acho que o ideal é deixar um tempo minimo e configurar de forma que somente depois de X dias podera aquele MAC usar o teste novamente.
    Uma outra possibilidade e vc nao usar este recurso do MK, usar alguns usuarios pre cadastrados e ao entrarem no site login tem o informativo para ligar na sua central de informacoes para obter o usuario e senha de teste. E ou voce deixar alguns 4 sites em valen garden e informar no site que estes podem ser navegados sem precisar se autenticar para testar a velocidade de sua internet.

3. Citação Postado originalmente por leoservice Ver Post
    Vc pode determinar por quanto tempo ele pode usar o teste, mas de fato se ele trocar o MAC vc nao tera como saber se é a mesma pessoa e ou se é um novo possivel futuro cliente.
    Então acho que o ideal é deixar um tempo minimo e configurar de forma que somente depois de X dias podera aquele MAC usar o teste novamente.
    Uma outra possibilidade e vc nao usar este recurso do MK, usar alguns usuarios pre cadastrados e ao entrarem no site login tem o informativo para ligar na sua central de informacoes para obter o usuario e senha de teste. E ou voce deixar alguns 4 sites em valen garden e informar no site que estes podem ser navegados sem precisar se autenticar para testar a velocidade de sua internet.

Ola amigos do under.

Concordo com nosso amigo, talves ao invés de você deixar um login de teste, libere alguns sites para testarem a vontade (no meu caso, talvez abriria somente o meu site com propagandas e algumas noticias).

Rodrigo Godoy

4. Amigos muito obrigado vcs me ajudaram muito, passei varios dias quebrando a cabeça pra resolver esse probleminha mais agora com a ajuda de vcs foi bem rapido resolver essa questão, so outra coisa como faço pra liberar apenas alguns sites para que eles possam navegar apenas nos sites que liberei

5. marcação de pacotes.
    IP Mangle
    Mark Conection Protocol TCP, advanced content xxx.com.br action mark_con new con SITELIBERADO Passthrough

Mark Packet mark SITELIBERADO action accept e desmarca passthrough
    "ou seja se o trafego for as informacoes acima passa, senao DROP"

DROP o resto

tmb da pra fazer usando list adrrees, onde vc pode liberar toda a classe AS do provedor e ou IP do site, fazer a regra liberando aquela lista de Ips.

Tópicos Similares

1. Respostas: 195
    Último Post: 06-06-2007, 16:42
  2. Servidor Mikrotik
    Por cariojr no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-04-2007, 10:09
  3. Servidor Mikrotik
    Por gilbertojunio no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 03-04-2007, 10:44
  4. configurar servidor mikrotik