+ Responder ao Tópico

1. LinkDedicado Balance 10.1.1.1/24 Servidor 192.168.1.1 estaçãoRede 192.168.1.10
    LinkDedicado
    LinkDedicado

Meu problema e o seguinte se estou na estaçãoRede e der Scan para ver as RBs não aparece para mim a RB Balance, se eu digitar o IP no Winbox do Balance não tenho acesso.
    Mas a internet esta funcionando normalmente, quando estou fora da REDE e uso IP publico para acesso ao Balance vai de boa.
    O que pode ser o vacilo ai?
    Já verifiquei se não a drop e ou outra regra barrando, já tente accept porta 3128 forward

2. Verificou se o IP é mesmo oque você está digitando, ou se a rota deste Ip que você esta digitando é o ip da interface que você está conectado, pois caso nao esteja na mesma interface, ou nao houver uma rota para esse ip, você nao conseguirá acessar, isso ja ocorreu comigo.
    vlw

3. Consegui resolver parte do problema, foi o seguinte no balance PCC tudo que vem da eth1 ele ja marcava para fazer o balanceamento entao coloquei uma regra no topo 0 que era marcar o pacote da porta 8291 Winbox; depois disto consegui ter acesso ao MK Balance estando dentro da rede.<br><br>Mas se eu der aquele scan do Winbox para mostrar as RBs da rede o balance não aparece, ai fiz o mesmo para UDP 5678 mas não aparece no ato do scan, so tenho acesso se digitar o IP.
    Ja melhorou bastante.... Mas sabe o que pode ser agora, se eu der ping 10.1.1.1 tmb não responde é como se ja fosse direcionado para fora da rede todo o pacote

4. Bom dia amigo, tenho um problema parecido aqui, mais nao consigo acessar a rb de fora da rede... ela esta fazendo o loadbalance entre 2adsl 1dedicado

5. Ja tentou em Ip Filter dar um acept para porta tcp 8291 com direçao a input. Lembrando de colocar este regra no topo do canal input.

Tópicos Similares

1. Sem acesso web ao WOM5000
    Por NanoSmart no fórum Intelbras
    Respostas: 1
    Último Post: 13-01-2016, 15:53
  2. GROOVE - A-2HN Sem Acesso Winbox
    Por ConectWi no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 31-01-2013, 18:05
  3. Respostas: 1
    Último Post: 29-11-2012, 02:36
  4. Respostas: 7