Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá galera Boa Noita..

Preciso da ajuda de vcs urgente..Meu ralink conecta na torre e nao para fica desconectando e conectando.aee o ppoe sempre fica
    caindo e tbem quando o windows inicializa ele nao conecta,estou com esses problemas em alguns clientess.

Alguem tem alguma solução?

2. Crie um profile:
    De um click na rede a qual tem que se conectar, depois clik em add to profile, depois se tiver senha essas coisas vc configura...
    Depois click em ok, depois selecione o profile que acabou de criar e click em activate.

Caso vc nao consiga criar um profile é por que o windows esta gerenciando ai vc clica com o botao direito do mouse no ralink e click na opção use raconfig...

Ve se da certo .... !

3. Poise, se for o Ralink 5.8 utilizado pela firemax o firmware tem um bug, igual o da Krazer, tente trocar o firmware, é o mesmo da Krazer

4. Essa eu não sabia ! XD

5. aham, a gente tinha varios firemax 5.8 (ralink) mas estavam dando problemas
    tinhas uns 4 ou 5 na loja parado, compramos Krazer e mesmo problema, entrei em contato com eles
    e fazendo testes constataram haver problema no firmware, corrigiram e eu passei a usar em todos, tanto krazer quanto Firemax, mas hoje so trabalhamos com UBNT mas é bom ter os firmwares, tenho aki no meu not mas nao sei como lhe enviar
    se quiser coloca o e-mail ali q eu envio.
    abraço e vlw

Tópicos Similares

1. Problema com placa da Ralink
    Por netuai no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 08-01-2009, 12:50
  2. Respostas: 7
    Último Post: 15-07-2007, 14:54
  3. Problemas com Perl
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-08-2002, 11:52