+ Responder ao Tópico

1. Tem um cliente (empresa) que me chamou para uma solução em monitorar MSN e Sites dos funcionários. Pensei em Squid+MSN-Proxy, mas dei uma lida e vi que o MSN Proxy ainda não funciona com o Messenger 2011. Gostaria de saber se isso procede, e também sei que o MSN-Proxy é restrito na versão free ou estão enganado?

A empresa tem um server Windows rodando, também posso usar uma solução windows (pode ser paga) mas não conheço nenhum. Alguma dica?

2. Citação Postado originalmente por maninhx Ver Post
    Tem um cliente (empresa) que me chamou para uma solução em monitorar MSN e Sites dos funcionários. Pensei em Squid+MSN-Proxy, mas dei uma lida e vi que o MSN Proxy ainda não funciona com o Messenger 2011. Gostaria de saber se isso procede, e também sei que o MSN-Proxy é restrito na versão free ou estão enganado?

A empresa tem um server Windows rodando, também posso usar uma solução windows (pode ser paga) mas não conheço nenhum. Alguma dica?
    esta empresa tem o que voce precisa, TiSoftware | Grave conversas do MSN, Bloqueie Sites e muito mais...

3. Citação Postado originalmente por maninhx Ver Post
    Tem um cliente (empresa) que me chamou para uma solução em monitorar MSN e Sites dos funcionários. Pensei em Squid+MSN-Proxy, mas dei uma lida e vi que o MSN Proxy ainda não funciona com o Messenger 2011. Gostaria de saber se isso procede, e também sei que o MSN-Proxy é restrito na versão free ou estão enganado?

A versão estavel do msn-proxy é a 0.7, e não aceita o msn 2011. Porem ja existe disponivel a versão beta 0.8, que funciona corretamente com o novo msn, porem, como todo beta tem alguns bugs ainda.

Neste link: SourceForge.net: msn-proxy: the msn connection control: Topics for Help tem amais informações sobre o mesmo.

Tópicos Similares

1. Software para site survey e drive teste
    Por Marcebola no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 10-10-2007, 14:57
  2. software para monitorar hubs e switchs
    Por ronaldopierre no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 30-11-2005, 11:14
  3. Software para musicas..
    Por STEEV no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1