Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite amigos, tenho uma duvida aqui amigos que gostaria da ajuda de voces, tenho um cliente que rouba a senha de outros clientes nao sei se ele esta pegando na casa dos clientes ou esta usando algum programa para isso, a duvida que tenho é um seguinte tenho o mac dele ele ja entrou em dois usuarios que eu nao tinha amarrado o mac, entao é um seguinte tem como meu servidor identificar o mac dele somente para o login dele, mesmo eu tendo criado login com usuario somente com ip e nao ter amarrado o mac ?? conto com ajuda de vcs amigos.

2. qual forma de autenticação que vc usa aê?? suponhamos que seja hotspot vc amarra o osuario do pessoal ao mac e vai na aba server e muda a opção addresses per mac para 1, e veja se resolve..

3. Melhor opção eh desativar esse cliente. Pra que ter um cliente desses que soh encomoda.
    Se nao tiver como cancelar o contrato, amarre o mac ao login, embora seja simples clonar mac, pode resolver temporariamente.

4. Ele pode nem estar roubando senha dos outros. O seu problema está justamente em só amarrar o ip. Se o ip ainda estiver no cokie e ele mudar o ip dá máquina, ele vai logar sem problema algum. Fica muito fácil por tentativa e erro. Amarra todos os clientes em ip e mac. Aí a equação muda, pois ele tem que casar os 2 para poder logar. Reduz seu tempo de cokie para 1 hora e seja feliz.

5. Uma forma de voce corta esse cara e amarrar o mac dele a um IP ou entao.. da BLOCK nesse safado.. e joga uma criptografia nas suas bases
    ai quero ve ele consegui entra na rede.. passando por um block de mac mais criptografia.. nao digo q e impossivel mas o trabalho sera 3x maior.

Abraço

Júlio

Tópicos Similares

1. Respostas: 74
    Último Post: 03-12-2008, 15:41
  2. Respostas: 11
    Último Post: 07-05-2008, 10:45
  3. cliente nao enxegar o outro cliente Barbada
    Por ederjohann no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 12-12-2007, 14:23
  4. Respostas: 5