Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal tenho seguinte duvida , se alguen ja colaborou com uma cidade digital.... gostaria de saber alguns dados como por ex: velocidade do link , link no cliente final. fequencia ... equipamentos usados coisa do tipo ... garto por toda ajuda que eu receber

2. Ola, estaremos fazendo o serviço para uma empresa, nao sei muito bem de como vai ser, sei que utilizaremos alvarion nas conexões 5.8 GHz, a cidade vai ter varios pontos com monitoramento de cameras, etc

3. pq alvarion? eles nao sao 5.4 ghz e 5.7ghz.... sera que da pra ir de router bord mesmo com uma rede bem dividida?

4. Com certeza da, mas como a gente somente esta fazendo o serviço para esta empresa, os equipamentos e ela que fornece, e pelo que vi em outras cidades ex: alvorada -Rs usam alvarion, mas é mais aki no caso pq sao varios municipios proximos mas de pequeno porte ai vao interligar com os alvarions, mas da sim pra i de rb e de ubnt integrando os dois, de preferencia nano bridge, nos ainda nao começamos a implementaçao ainda, esta ainda na fase das torres, mas quando tiver mais detalhes posto ai. vlw

5. muito grato ... se quiser trocar uma ideia add leonardo_mello_da_cunha@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Respostas: 32
    Último Post: 27-05-2012, 12:29
  2. Respostas: 5
    Último Post: 02-05-2012, 14:36
  3. Noticia - Mais uma cidade digital
    Por Genis no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 25-05-2010, 10:52
  4. Respostas: 3
    Último Post: 23-04-2010, 16:57
  5. Respostas: 19