Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Para quem gosta de pirataria, segue um video interessante.

Vídeo: Jornal da Pajuçara Noite - Exclusivo! Você vai conhecer o esquema milionário de fraude em faturas de provedores de internet em Alagoas - TUDO NA HORA - O portal de notícias de Alagoas

Pago todos os meus impostos, gero empregos e acho isso uma vergonha.
    E ainda tem gente que vem com o papinho "Todo mundo começou irregular"

Eu não

E se eu encontrar provedores piratas por ai, eu denuncio imediatamente. Coloco o gato na jaula.

Façam o mesmo

2. Ladrão que rouba ladrão.. sei não hein!
    Contestar conta é a maior burrice! pois algum dia a Oi descobre e depois cobra tudo e em juizo!

3. Boa matéria,
    Mas uma coisa não justifica a outra, Nada justifica o valor que as operadoras cobram nos interiores em contra partida nos grandes centros os valores chegam a ser 3 vezes menores.
    Eu comecei errando mas com o tempo investi e hoje luto pra manter as coisas certinhas.
    Mas são coisas que cada um vai ter uma opnião.

Abraços

4. tem gente que começa errado por falta de dinheiro e depois se endireita como da, como nosso amigo ai acima, aqui conheço varios que começaram com omni e radinho ovislink, hj sao recularizados, com varios pop´s scm, 500 clientes ou mais, e tao tranquilo. mas agora continuar errado e roubando mais, affe, isso é burrice.....
    mas como o colega citou, infelizmente os valores praticados sao muito autos, esse tipo de coisa reportagem nenhuma denuncia, pq será que tem monopolio da oi em diversos estados brasileiros, o povo aqui mesmo ta pegando link da embratel (que é mais barato, estavel, e confiavel que o da oi) a cerca de 100km de distancia, tem até um colega meu que tem o provedor, e uma outra estrutura e empresa só pra pega este link da embratel e vender pra outros provedores, entorno de 30% mais barato que a oi e tendo lucro ainda por cima. aqui o link da oi a algum tempo quando me falaram estava cerca de 1500,00 o mb, absurdo, hj deve estar em 1200+o-, mas é uma merda, esta semana mesmo (hj é terça) ja ficamos sem celular e net 2x.....
    so lembrando que hj ao trabalho mais com informatica...... nao o tempo todo hehehe

5. Concordo, a maioria cresce com pequenos investimentos, não pode sair denuciando os pequenos provedores, pois até vc que já é potência, pode até mesmo vender link dedicado para os pequenos provedores daqui eu até mesmo ajudo quem é pequenos provedores, incitivando tirar sua scm, presto serviços para eles, e até mesmo vendo link dedicado, estou ganhando com eles também, quando eu comecei, não obtive apóio, hoje tenho scm, link dedicado e tudo conforme as leis.

Agora com certeza, uma matéria desta ai, uma concorrência desleal, realmente merece uma denuncia.

Tópicos Similares

1. [movido] Campanha: Diga não ao "Gato-NET"
    Por armc_2003 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 16
    Último Post: 15-04-2008, 12:38
  2. Navegando na NET na SUB REDE com IPTABLES
    Por soyeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-12-2002, 16:47
  3. Ip and Sub-net Mask
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6