Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguem ja utilizou essa solução?
    SS&T
    to pensando em criar uma rede toda em mpls e n2v com mk, só o que eu queria er usar todos clientes com o cpe sxt mas a antena é fraca para distancias maiores que 4 km como tenho em alguns pontos. será que essa seria a solução?
    tem algum fabricante brasileiro que tenha alguma solução parecida? lembro que algum tempo atras tinha umas offset da zirok pra nanostation mas agora não acho mais...

2. Bom Dia.....pra distancias maiores que 4 km em cliente vc pode usar airgrid da Ubiquiti......trabalha mimo equipamento mto bom...pras distancias curtas ficar com as SXT mesmo.....que em termos de configuração tudo que é Mikrotik é inigualavel ......refente as offset da Zirok....tenho umas 3 pcs em estoque se tiver interesse....pode entrar em contato.

Rafael Amaral
    Consultor de Vendas
    TEC-Wi - Distribuidor Wireless
    (+55)(19) 3829-4947
    (+55)(19) 78077286
    ID: 89*15162 Nextel
    Web Site: http://www.tec-wi.com.br
    E-mail / MSN : rafael@tec-wi.com.br
    rafael.amaral@tec-wi.com.br
    rafael.tec-wi@hotmail.com
    vendas.rafael@tec-wi.com.br

3. tenho interesse em utilizar toda a rede mk pelas facilidades e pelo protocolo n2v e mpls

4. Certo....existe uma solução que é uma cpe da Kozumi com a MIkrotik......cpe mimo com antena de 18 dbi........essa cpe leva dentro uma rb711 e antena desenvolvida pela kozumi com 18 dbi....acredito ter uma alcançe maior que as SXT....

5. Iverton tmb tenho interesse em usar somente mikrotik na rede nova que estou implementando, uma dúvida que tenho, se você pode me ajudar é qual equipamento que esta usando na torre para distribuir pq na hora que habilita o protocolo o processamento da rb sobe muito.

Obrigado desde já pela ajuda.

Tópicos Similares

1. Mikrotik SXT 5hn r2 tem como usá-lo em ponto-multiponto?
    Por dadoviana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 23-01-2014, 02:44
  2. Respostas: 14
    Último Post: 06-07-2012, 13:15
  3. Respostas: 10
    Último Post: 26-09-2011, 10:32
  4. MIKROTIK- ROUTERBOARD SXT 5D 5GHZ DUAL
    Por elielton no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-04-2011, 09:46
  5. SXT RouterBOARD - Novo produto da Mikrotik