Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom galera do forum, a minha duvida é o seguinte:

Aqui onde trabalho temos instaladas varias AirGrids e Nanos recebendo sinal de RocketM5 + BaseStation. O Rocket é MIMO 2X2, ja a AirGrid é 1X1, como vai se comportar o Rocket na destribuição de internet pois nele tambem tem varios Nanos M5 pindurados?

Desde ja agradeço a ajuda de todos

2. Citação Postado originalmente por CAIRES Ver Post
    Bom galera do forum, a minha duvida é o seguinte:

Aqui onde trabalho temos instaladas varias AirGrids e Nanos recebendo sinal de RocketM5 + BaseStation. O Rocket é MIMO 2X2, ja a AirGrid é 1X1, como vai se comportar o Rocket na destribuição de internet pois nele tambem tem varios Nanos M5 pindurados?

Desde ja agradeço a ajuda de todos
    Olá amigo,

A Rocket M5 (2x2 MIMO) que está configurada pra comunicar-se com uma AirGrid (1x1 SISO), ficará na taxa de 1x1 neste enlace. Mas enquanto a Rocket e a NanoStation no seu próprio enlace comunicam-se na 2x2, a taxa continua como 2x2.

Abraço,
    Jamie

3. Amigo higley, existe algum equipamento da UBNT que eu consiga colocar na torre para funcionar em airmax para os clientes que usam nanoloco m2 e que os que sejam apenas nanoloco tbm funcionem sem precise mudar os clientes que nao tenha essa tecnologia?

4. Amigo "peritinaicos", a tecnologia AIRMAX só esta disponivel na linha Mx, ou seja, M2,M3 ou M5... a linha legacy a/b/g não conseguirá trabalhar em airmax, pois é esclusiva da linha(Mx). Já vi alguns post na net dizendo que a UBNT estará desenvolvendo um firmware para os equipamentos Legacy para que ele "converse" em airmax 1x1, mas não sei te afirmar.

Espero ter ajudado!

5. Exatamente esta minha dúvida se ja tem no mercado... me ajudaria muito aqui

Tópicos Similares

1. Duvida sobre uma coisa do underlinux...........
    Por _Luigi_ no fórum UnderLinux
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2002, 22:51
  2. Duvidas sobre o squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2002, 11:11
  3. Duvidas sobre Log access.log do SQUID !!!
    Por Danielvb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2002, 15:46
  4. duvida sobre o syslog
    Por augustolynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2002, 07:50
  5. DUVIDA, SOBRE DYNAMIC DNS NO APACHE ???
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2002, 08:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L