Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá,

As novas exigências da ANATEL estão fazendo muitos provedores pequenos cortarem os cabos. Os custos são altos e muitos estão desistindo de oferecer o serviço em vez de cumprir todas as exigências da ANTEL.

Uma curiosidade aos membros que representam os provedores de internet: Como vocês estão fazendo para resolver o problema do call center? Creio que seja uma das partes mais caras e complicadas de implantar.

Um grande abraço.

2. Depois dessas mudanças que estão em consulta pública muda-se para os provedores regionais e municipal a obrigatoriedade de atendimento das 08hs às 20hs e se não me engano nem a necessidade de 0800.

Mas o meu 0800 me custa uns 80,00 mensal pois divulgo aos clientes mas utilizo o menos possível, retornando assim a ligação ao cliente qdo vou dar um suporte mais demorado.

Veja no site da anatel em consulta pública, ainda não tive tempo de ler mas lá com certeza terá tudo sobre o assunto!

3. Fucei lá e não encontrei nada sobre 0800.

A propósito Olivio, você poderia nos informar de qual empresa você pegou o 0800?

Grato,
    RR

Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Depois dessas mudanças que estão em consulta pública muda-se para os provedores regionais e municipal a obrigatoriedade de atendimento das 08hs às 20hs e se não me engano nem a necessidade de 0800.

Mas o meu 0800 me custa uns 80,00 mensal pois divulgo aos clientes mas utilizo o menos possível, retornando assim a ligação ao cliente qdo vou dar um suporte mais demorado.

Veja no site da anatel em consulta pública, ainda não tive tempo de ler mas lá com certeza terá tudo sobre o assunto!

4. Algar telecom, eles fazem um redirect para qualquer telefone fixo que vc quizer.

No meu caso eh assim, redireciona pro meu fixo.

Creio que nesse link vc deve encontrar alguma coisa:

http://sistemas.anatel.gov.br/SACP/Contribuicoes/TextoConsulta.asp?CodProcesso=C1514&Tipo=1&Opcao=andamento
    Última edição por olivionet; 11-08-2011 às 08:36.

5. Foi justamente nessa consulta pública que procurei e não encontrei nada.

procurei por "gratu", "grát" e "0800"

Não encontrei nada.

Mas valeu mesmo assim.

Tópicos Similares

1. Call Center
    Por Action Call no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-02-2014, 16:56
  2. Call Center - Terceirizado
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-12-2013, 07:15