Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Salve, salve, amigos do Forun, venho a vocês pedir uma ajuda, à um mês atrás consegui craquear o mikrotik 3.2, usei e gostei, mas alguns usuarios do forun me recomendaram compra uma licença ou uma rb 750, comprei de sócio um provedor, porem todo ferrado, links bichados, balanço com problemas, thunder com problemas, então exportei todos os planos e clientes, configurei uma rb 450 basicamente e coloquei apenas um link nela, provisoriamente até conseguir organizar tudo, porem a conexão esta muito lenta, então tenho que fazer pelo menos o LB funcionar o mais rapido possivel veja o que podem fazer por mim:
    Cenário
    1 link de adsl OI com modem em bridge de 5m------,
    1 link de adsl OI com modem em bridge de 5m-------,'--Rb Balanço--Rb administração------clientes
    1 link de adsl OI com modem em bridge de 10m-----' '-,Thunder Cache

pesquisei e vi que o melhor LB para isso é o PCC, porem não encontrei o LB para esse cenário, modens em bridge, veja o que podem fazer por mim.
    conto com vcs
    att Eudes Ap.
    Última edição por eudesamarelo; 10-08-2011 às 22:54.

2. Use esse programa para gerar o balance!
    http://www.saocarlosnet.com.br/downloads/PCC_1.2.zip

3. cara tenho com 2 link em bridge se quiser passo bkp pra vc com uso oi e so restaura backup trocar usuarios de autenticacao e pronto.....

4. Citação Postado originalmente por alternativainfo Ver Post
    cara tenho com 2 link em bridge se quiser passo bkp pra vc com uso oi e so restaura backup trocar usuarios de autenticacao e pronto.....
    sim amigo toda ajuda é bem vinda, me manda esse bkp, pode ser no e-mail eudesamarelo@hotmail, posso usa-lo sim, e futuramente talvez altera-lo para 3 links

5. em amigos consegui um programa chamado load balance pcc 1.3 http://www.saocarlosnet.com.br/downloads/pcc_1.3.zip mas não consegui usá-lo, tentem ver se conseguem e me mandem os resultados

Tópicos Similares

1. Load balance pcc com links ip dinamico , como fazer?
    Por julinribeiro no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 25-10-2017, 08:41
  2. Load Balance pcc com 3 links em bridge
    Por Auilker no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-05-2016, 11:46
  3. Respostas: 3
    Último Post: 31-01-2016, 12:55
  4. Load Balance PCC passando apenas por um Link
    Por MarcosGabriel21 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-12-2013, 08:38
  5. Load balance PCC nao funciona com AIEC.
    Por rubinhos no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-05-2010, 15:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L