+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurar Bullet 2 hp+ mikrotik 433ah

    Olá amigos, ganhei um bullet 2hp + mikrotik, Gostaria de colocar em minha rede.Que possui os seguinte equipamentos:

    1- MODEM SPEEDTOUCH
    1- ANTENA HYPER LINK 15 DBI
    1 AP ROUTER 254

    DIVIDO PARA 20 A CABO E 20 WIFI .

  2. #2

    Padrão Re: Configurar Bullet 2 hp+ mikrotik 433ah

    Esses são bons equipamentos. Se tiver alguma duvida especifica eu fico no aguardo para respondê-las, pelo contrario você encontrara vários posts aqui ensinando como configurar cada um desses.

    Boa sorte!

    -nlima

  3. #3

    Padrão Re: Configurar Bullet 2 hp+ mikrotik 433ah

    o que deseja fazer? ligar a bullet na sua hyperlink e descer um cabo até o server mikrotik para ele fazer todo o routeamento?

    se for essa situação tenho a mesma que você, e estou procurando uma ajuda para fazer isto.

    até mais.

  4. #4

    Padrão Re: Configurar Bullet 2 hp+ mikrotik 433ah

    Isso pretendo fazer isso, Mas quero saber se alguém já testou desse modo e fico bom.

  5. #5

    Padrão Re: Configurar Bullet 2 hp+ mikrotik 433ah

    Então, estou procurando como fazer isto também, estou estudando os tutoriais de mikrotik para fazer acontecer, mas só tenho tempo depois do expediente e o meu sistema é o seguinte, tenho uma antena omni TPLINK 15 DBi, conectada nela tenho uma bullet2 e desce um cabo para um PC que tem o RouterOS rodando...

    quero que o mikrotik gerencie tudo e a bullet faça o mesmo que um cartão, basicamente.

    peço ajuda de alguém mais entendido de mikrotik para ajudar-me, pois sou bem iniciante no mikrotik.

    obrigado.