Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. stah na RTI de agosto q a Unitelco q adquiriu o direito EXCLUSIVO em Minas, SP e RJ em 2003 na faixa de 10,5 GHz.
    bueno, o q realmente me chamou a atencao q essa faixa de frequencia naum depende de visada direta.
    a maior restricao, eh pq nos EUA essa frequencia eh de uso exclusivo militar.

o artigo traz mais detalhes...

seria viagem minha imaginar q frequencias contiguas tem as mesmas vantagens???
    nosso relevo naum favorece empresas investirem em equipos caso realmente seja viavel???

2. Pradela, você tem certeza que não precisa visada?

Confirma isso com a fonte, pois quanto maior a frequencia mais crítica é a questão da visada, independende de que tecnologia se use. É uma característica das frequencias mais altas.
    Quem escreveu o referido artigo deve ter se confundido.

3. Bom dia, olha por incrivel q pareça eu li a mesma coisa e achei estranho 10,5Ghz sem visada

4. Tbm achei estranho, pois os equipamentos de 900Mhz é que falam sem visada, 2.4Ghz + ou - e 5.8Ghz já era...magina 10.5Ghz, mais vai saber né, talvez por este motivo era somente de uso militar, mais tenho Unitelco aqui e vou dar uma especulada com os analistas de la....

5. Só vou acreditar vendo, 10ghz sem visada?
    Só se for alguma tecnologia nova que não conhecemos.

Tópicos Similares

1. Rede wirelless sem visada?? ajuda!! funciona??
    Por xips no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 12-09-2007, 09:24
  2. Rede Wireless sem Velocidade
    Por perassoli no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 21-08-2007, 09:16
  3. ESCONDER REDE WIRELESS SEM PPPoE
    Por deltasu no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 10-08-2007, 10:20
  4. Wireless sem visada