Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola pessoal sou no aqui, e to com um problema, tenho uma torre que distribui internet aqui na minha cidade e funciona assim:
    Nome:      minha rede desenho.JPG
Visitas:     490
Tamanho:  15,6 KB

porem eu queria fazer o sequinte
    Nome:      minha rede desenho o que eu quero.JPG
Visitas:     445
Tamanho:  32,0 KB

essa parte selecionada de vermelho e o que eu queria fazer porem, não estou consequinto acesso ao mikrotik, ele da o ip corretamente aparece no arp mas nao da o ping e tambem não conecta no mikrotik.
    será que se eu usase uma rb resolveria meu problema?

2. como este primeiro roteador pega ip???DHCP ou manualmente? que RB vc esta usando? criou uma bridge e colocou todas as ports dentro??? Pode ser muita coisa ai, fica até dificil ajudar, se puder postar print....

3. consigo vizualizar o ip normal mas nao consigo loga no winbox, nao tenho rb uso um pc com mk instalado, porem nao to consequino acessar o mk pelo winbox, o primeiro recebe mas nao obtem ip e envia pro segundo em bridge.

4. Deixa eu ver se eu entendi, voce tem um pc com 2 placas de rede, que por uma voce recebe o link, e por outra voce envia o link para esse roteador, no qual é controlado por um servidor mikrotik instalado neste pc...é isso????

5. isso mesmo e dai eu quero fazer como no desenho 2 mas nao consigo ter acesso ao ip

Tópicos Similares

1. sem acesso ao Mikrotik
    Por vmh0909 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 11-02-2009, 18:17
  2. Acesso ao Mikrotik por FTP
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-12-2008, 09:09
  3. como esconder acesso ao mikrotik?
    Por gogoe no fórum Redes
    Respostas: 6