Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros parceiros deste forum, tenho experiencia ja com varios produtos de varias marcas, inclusive com ubiquiti, inclusive utilizo no meu RBs em 2.5 e Ubiquiti em 5.8 com Airmax nas minhas bases, mas gostaria da opinião de vocês.
    Pretendo abrir um novo provedor em uma cidade um pouco maior que a que estou ativo hoje (em torno de 170 mil habit), so que estou em duvidas:

Se eu coloco torres com Setoriais Ubiquiti ou mini celulas com Omnis Ubiquiti ambos com os Rocket M5 e Airmax.

Abraço a todos.

2. rapaz faz logo com as setoriais, pois assim vai aguentar a demanda, amigo ai vc tera 4 radios fazendo ptmp para clientes a banda passante ai sera autissima...

3. Eu pretendo fazer parecido, mas de início em 2.4 e quando saturar os meus rádios em 2.4, amplio com 5.8.

Meu projeto inclui 4 Rockets M2 + Airmax 90º 16 dbi por torre para fazer minha célula, limitando a atuaçao em um raio de 2km a 4km conforme a célula, para uma nao interferir na outra.

Clientes com NSLocoM2 e PTP entre torres com NanoBridge 5G22 e possivelmente trocarei por 5G25.

4. velhinho concordo com você eu aqui estou querendo erguer uma torre com rockets M2 e uma omini 13db airmax ubiquiti por que sei que ele pode atender 50 clientes a 1 e 2 megas tranquilos no airmax a vantagem do 2.4 em cima do 5.8 é que esta freqüência para cliente é + fácil de se trabalhar a 5.8 alem de precisar de visada total é o nosso file para ptp
    pena que ainda o m2 não esta homologado

5. O ideal mesmo é a painel sao muito boas e sao dual

Tópicos Similares

1. Novo provedor: 2.4, 5.8 ubiquiti ou cabeado?
    Por viniciuschagas no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 09-09-2011, 10:23
  2. SCM, ou parceria, novo provedor.
    Por mateusassuncao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 10-11-2010, 08:26
  3. Rede BASE: Alguem conhece ou eh cliente deles?!?
    Por Nks no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 12
    Último Post: 19-02-2008, 00:20
  4. Novo Provedor 2.4 ou 5.8 eis a questao.
    Por emchi no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 16-09-2006, 07:34
  5. Roteamento com base no protocolo ou porta
    Por tomiz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 26-01-2005, 13:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L