Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, peço desculpas se postei no local errado pois sou novo no forúm, é o seguinte tenho um mikrotik 3.2 lvl5 funcionando com hotspot, porém estou indo instalar um cliente que utiliza roteador e distribui a internet em sua casa via wireless, a sua conexão é de 512k, como faço para dividir esses 512k para as maquinas em sua residencia? * se uma maquina estiver ligada ir só para ela se duas estiverem ligadas dividir para as duas. peço a ajuda de vcs

2. amigo apenas coloca o ap como cliente e deixa a banda de 512k livre pra quem estiver atrás das portas eth, não precisa fazer isso que vc está propondo, da forma que falei ele tera uma melhor peformance na navegação, tendo em vista que os pcs são todos dele...

3. o problema que não posso fazer isso, há vários outros clientes conectados por essa porta, cadastrados no hotspot, se eu cadastrasse o login do cliente sem limite e liberasse mais de uma conexão e controlasse a banda do mac do roteador do cliente daria certo?

4. alguém que sabe resolver o problema?

5. amigo esta meio dificil entender o que vc esta fazendo, o que vc quer ja entendi mas como esta esta sua configuracao q ainda nao entendi, em que senario esta este ap cliente? um condominio, uma casa ou coisas deste tipo.

Tópicos Similares

1. Sarg, como configurar
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 29-11-2002, 17:16
  2. Como configurar Servidor Linux (USERS and Files)
    Último Post: 23-11-2002, 20:17
  3. Como configurar Servidor Linux (USERS and Files)
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2002, 20:46
  4. Como configurar um Servidor FTP no RedHat 8 ???
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 13-11-2002, 09:02
  5. como configurar perl-5.6.1
    Por haysar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-06-2002, 22:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L