Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Feras precisando de um help.

    vouu resumir pois estou em horario de almoço e trampando.

    to querendo enviar internet a um bairro ilhado cujo o bonitoo e lindo bairro é area de sombra pra 3G e não funciona ADSL ...
    bairro tem visada para o meu e tá a 3KM porém acho o sinal entre 40~70% só que não conecta , encriptação está em WPA2-PSK...

    o que estou usando. Roteador APROuter WR-254 HT em AP em 400mw, Antena Omni Aquario 17Dbi faz uns 2 anos já que comprei..
    um Pig-Tail de 20cm , testei continuidade no pig-tail funcionando normal...

    quem está perto consegue conectar , porém esse bendito 3km achaa o sinal entre essa faixa sóo que não conecta ! Aff

    queria uma ajuda de vocês pra resolver issoo aquii !=) VLW

  2. Bom, eu nao uso APRouter, não posso te falar nada sobre ele.
    Quanto ao sinal, eu não coloco nenhum cliente com menos de 80%. Acredito que nesta faixa de sinal que você falou realmente não vai conectar mesmo.
    Outro dado é a Omini da Aquário. Eu nunca tinha usado ela. Há pouco mais de 1 mês comprei uma de tanto o fornecedor elogiar a antena. No entanto, os clientes num radio de 200 mtrs dela conectam sem problemas, porém, passou disso a coisa fica crítica. Já encomendei uma outra antena e assim que chegar vou tirar esta omini de lá.

    Espero que te ajude ajude a encontrar um norte aí.



  3. Carlos o que recomendaria para essa distância?

    tava pesquisando umas antenas da Hyperlink de 15 e 12Dbi, o radio seria um Engenius Senão de 600mw para enviar ! e no cliente um CPE da Krazer de 500mw com antena acoplada! será que consigo?

  4. Com uma omni da aquario de 15 dbi consigo enviar o sinal a 3 km com um ap aquario em 250mw, e no cliente grade usb de 25 dbi, fica entre 70 e 80 %
    Para voce ficaria bom um painel setorial e um bullet, no cliente antena + ap gts !



  5. No AP e no Cliente selecione o modo auto ( 1 2 5.5 e 11) pra testar a conexão em distância maior e também desative a criptografia durante os testes, é melhor começar do básico para ter a conexão e depois incrementar com outros recursos. Espero que consiga.






Tópicos Similares

  1. Sinal bom mas não conecta
    Por antanet no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-05-2012, 22:35
  2. Sinal excelente mas não conecta
    Por elcobongo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 27-10-2010, 08:06
  3. Sinal bom, porém muito lento para navegar.
    Por DiegoZ no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-10-2009, 13:43
  4. Nivel de sinal alto mas não conecta...
    Por efren no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-06-2008, 01:44
  5. MP11 - sinal bom , mas não pinga
    Por rafaelhoepers no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 27-01-2005, 22:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L