Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros colegas.venho aqui pedir a opnião de vcs.
    Moro na Região metropolitana de Brasilia.e a um tempo tenho uma rede. ja estou com empresa e o meu pedido de autorga está tramitando na Anatel.só que aqui tem um concorrente que se diz legal.que é muito fdp.monta torre proximo a minha.anda em toda a cidade tirando fotos e fazendo anotações .de tudo que é concorrente dele.segundo ele pra mandar pra Anatel.na opniao de vc que ainda não estão com a scm.o que fariam?

2. Olá, amigo - Está cheio de pequenos com cabeça de "grande" assim por aí. Espera com calma sua SCM, vai seguindo na cautela.
    Ele não deve ter um serviço de qualidade real ou tem idéia de dominar o mercado com métodos errados, pois preocupa-se demais com os outros.
    Como já cantava ZÉ GERALDO: "...toda força bruta representa nada mais do que um sintoma de fraqueza."
    Legalizar é o caminho correto.
    Abraço.

3. Primeiro verifique no site da Anatel se ele tem SCM, se tiver nao há muito o que fazer, pois se fosse o meu caso, eu tendo SCM e os concorrentes nao, eu denunciaria geral, que aliás, é o que farei.

Se voce já está tramitando tua SCM, tente agilizar o que possa e aguarde a bomba, quando sair, tenha todos os equipamentos homologados e trabalhe tranquilo.

4. Amigo tb estou na mesma situação estou esperando sair minha scm mas mesmo assim fui denunciado vc poderia me passar como faço essa pesquisa na anatel tenho a impressão que que essa pessoa que me denunciou tb não tem scm mas preciso ter certesa pra poder tomar minhas providencias quando sair minha outorga
    Grato

5. Acesse o link abaixo, selecione o serviço, a unidade da federeção e o municipio.
    EASP - ENTIDADES AUTORIZADAS DOS SERVI

Citação Postado originalmente por sertao2007 Ver Post
    Amigo tb estou na mesma situação estou esperando sair minha scm mas mesmo assim fui denunciado vc poderia me passar como faço essa pesquisa na anatel tenho a impressão que que essa pessoa que me denunciou tb não tem scm mas preciso ter certesa pra poder tomar minhas providencias quando sair minha outorga
    Grato

Tópicos Similares

1. Usuário ficando dono da arquivos/pasta no samba
    Por lfernandosg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 09-09-2010, 13:05
  2. Respostas: 15
    Último Post: 03-09-2010, 18:04
  3. Respostas: 7
    Último Post: 02-05-2008, 13:31
  4. Respostas: 2
    Último Post: 08-02-2008, 08:47