Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Pessoal minha duvida é a seguinte configurei o hotspot da seguinte forma:
    aba IP=Hotspot=hotspotsetup=hotspot interface(Wlan)=local adress network(ip do cartao Wlan/24)mascarede selecionado=adresss pool( do inicio do range ate o final)select certificate(none)IP adresss of SMTP server(0.0.0.0)=DNS serve (nao ativado)=DNS name (em branco)=name of local hotspot user (admin) e password(sem senha). Ok oservico hotspot foi criado com sucesso aii eu crio um usuario para teste e quando me conecto a rede wireless a maquina recebe o ip criado mais nao navega nem aparece a tela de login minha duvida é o que fiz de errado? outra coisa é necessario tem um servidor que autentifica os clientes ou o Mikrotik ja faz esse serviço?

2. Oi cara, o mikrotik ja faz o serviço de autenticação de clientes, axo que foi alguma configuração que vc fez errado, me add no msn ae, pra tu me explicar melhor.

msn: hylberth@live.com

3. olá e boa noite.

rapaz se vc fez o hotspot e deu sucesso tente verificar os dns que vc deixou em branco , pois ja aconteceram comigo.

dns servers- 208.67.222.222 208.67.220.220 ou deixa os dns do seu link mesmo.

4. Eu tb to com o mesmo problema, resolvi parcialmente o problema criando uma bridge entre o link onde chega a net e o cartão wireless q jogo o sinal para os clientes, deixando a porta ether do link, o cartão WAN, a bridge e o modem adsl no mesmo range de IP......

Deleta tdo de hotspot em (DHCP, POOL, hotspot, IP-FIREWALL-NAT), cria um novo hotspot e na interface coloca a bridge, em IP-ROUTES, cria uma rota de saida para o end. do gateway (link), ai so falta ir em IP-DHCP-NETWORK e colocar o gateway certo também....

Funcionou pra quebrar um galho, pois não consigo fazer o hotspot pedir senha de forma alguma, e olha q já olhei quase todos os topicos sobre isso e não consegui fazer o direcionamento para pedir senha do hotspot...

Vou ficar de olho pra ver se aparece alguém pra salvar agente... enquanto isso os meus clientes vão usando a net de graça..kkkk
    vlw

5. Citação Postado originalmente por r0dr190p1r35 Ver Post
    Eu tb to com o mesmo problema, resolvi parcialmente o problema criando uma bridge entre o link onde chega a net e o cartão wireless q jogo o sinal para os clientes, deixando a porta ether do link, o cartão WAN, a bridge e o modem adsl no mesmo range de IP......

Deleta tdo de hotspot em (DHCP, POOL, hotspot, IP-FIREWALL-NAT), cria um novo hotspot e na interface coloca a bridge, em IP-ROUTES, cria uma rota de saida para o end. do gateway (link), ai so falta ir em IP-DHCP-NETWORK e colocar o gateway certo também....

Funcionou pra quebrar um galho, pois não consigo fazer o hotspot pedir senha de forma alguma, e olha q já olhei quase todos os topicos sobre isso e não consegui fazer o direcionamento para pedir senha do hotspot...

Vou ficar de olho pra ver se aparece alguém pra salvar agente... enquanto isso os meus clientes vão usando a net de graça..kkkk
    vlw

Oi r0dr190p1r35
    , me add no msn, resolvi o problema do amigo acima, msn: hylberth@live.com !

Vllw

Tópicos Similares

1. Problemas com HotSpot
    Por Samuelso no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-02-2006, 23:13
  2. Login no Hotspot
    Por Delvalle no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-01-2006, 10:23
  3. Hotspot
    Por pilantrox no fórum Redes