+ Responder ao Tópico

1. Olá Pessoal Estou caindo de paraquedas nessa, mas será que com experiencia de vcs poderiam me ajudar , estou com uma base rockt M5 com 50 clientes Online , quantos mais consigo colocar ??

outra duvida .

trabalho com varias torres com ssid diferentes estou testando para colocar todos ssid iguais nas torres novas será que fica bom , ou terei problemas ?? se terei quais ??

Pessoal muito obrigado pela atenção de VCS.

Sucesso e Paz .

2. o fabricante indica que voce pode colocar 100 aps clientes por rocket ,ja eu acho loucura 50 clientes e uma boa base por setorial 1 cliente ou 2 a mas pode saturar a carga de processamento e te dar dor de cabeça ok.e r$ 700,00 por un conjunto rocket com setorial e quase de graça pelo que faz.

3. Citação Postado originalmente por nobreak Ver Post
    Olá Pessoal Estou caindo de paraquedas nessa, mas será que com experiencia de vcs poderiam me ajudar , estou com uma base rockt M5 com 50 clientes Online , quantos mais consigo colocar ??

outra duvida .

trabalho com varias torres com ssid diferentes estou testando para colocar todos ssid iguais nas torres novas será que fica bom , ou terei problemas ?? se terei quais ??

Pessoal muito obrigado pela atenção de VCS.

Sucesso e Paz .
    Bom dia amigo,

Até 120 clientes online, mas isso é um caso extremo e vai depender muito do throughput e largura de banda dos clientes.

A respeito as SSIDs em suas torres: Bom eu não acho uma boa ideia. Se as torres estão perto uma da outra, pode causar grandes problemas com os clientes. Esses rádios conectam ao primeiro rádio que encontram e isso pode levar baixo throughput, sinais fracos, e muita dor de cabeça tanto para você quanto para nós aqui!!

Vai com SSID iguais somente se não corre nenhum risco para os CPEs de conectar à torre errada. SSID igual a cada base na mesma torre, de jeito nenhum!

Abraços,
    Jamie

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 09-02-2014, 10:10
  2. Base Rockt m5 com tx/rx nao muito bom
    Por Jefferson Silva no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 29-08-2013, 16:39
  3. Problema com rockt m5
    Por Tiagozacarin no fórum Redes
    Respostas: 11