Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal venho postar um teste que fiz com um bullet m2 + omini e nanostation m2 conectada a ele, o teste foi realizando em 20 e 40MHz, em TCP e UDP.

Com esse teste procurei saber qual é a largura de banda que passaria utilizando esses dois equipamentos, e para minha grata surpresa o desempenho foi muito bom.

A idéia dessa aplicação é utilizar em locais que iremos atender poucos clientes, podendo assim ter planos de acesso superiores a 1 mega, porém é valido lembrar que só poderá ser usado nos clientes equipamentos que tenha banda N em distâncias que não passe de 3km, haja vista que ter uma rede mista em B e N é arrumar problemas.

Estou montando uma torre em uma local em que pretendo usar essa aplicação, assim que tiver resultados práticos volto para postar mais imagens e dar meu depoimento de como se saiu essa configuração.

Espero ter ajudado.
    Abraços a todos.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste TCP em 20MHz.jpg
Visualizações:	159
Tamanho: 	38,1 KB
ID:      	26777Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste TCP em 40MHz.jpg
Visualizações:	165
Tamanho: 	53,9 KB
ID:      	26778Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste UDP em 20MHz.jpg
Visualizações:	148
Tamanho: 	34,7 KB
ID:      	26779Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste UDP em 40MHz.jpg
Visualizações:	141
Tamanho: 	54,6 KB
ID:      	26780

2. cara agora vc me ajuda mt, to quero investir em m2 pra multponto.
    pra nao saturar 5.8, mas acho q nao adianta se eu nao uso os concorrentes usam.
    se vc pode colacar mais eexperiencias com m2 seria mt bom pra quem ta quendo investir.

3. Cara muito boa inciativa, estava procurando justamente por isso.

Citação Postado originalmente por elielton Ver Post
    Olá pessoal venho postar um teste que fiz com um bullet m2 + omini e nanostation m2 conectada a ele, o teste foi realizando em 20 e 40MHz, em TCP e UDP.

Com esse teste procurei saber qual é a largura de banda que passaria utilizando esses dois equipamentos, e para minha grata surpresa o desempenho foi muito bom.

A idéia dessa aplicação é utilizar em locais que iremos atender poucos clientes, podendo assim ter planos de acesso superiores a 1 mega, porém é valido lembrar que só poderá ser usado nos clientes equipamentos que tenha banda N em distâncias que não passe de 3km, haja vista que ter uma rede mista em B e N é arrumar problemas.

Estou montando uma torre em uma local em que pretendo usar essa aplicação, assim que tiver resultados práticos volto para postar mais imagens e dar meu depoimento de como se saiu essa configuração.

Espero ter ajudado.
    Abraços a todos.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste TCP em 20MHz.jpg
Visualizações:	159
Tamanho: 	38,1 KB
ID:      	26777Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste TCP em 40MHz.jpg
Visualizações:	165
Tamanho: 	53,9 KB
ID:      	26778Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste UDP em 20MHz.jpg
Visualizações:	148
Tamanho: 	34,7 KB
ID:      	26779Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste UDP em 40MHz.jpg
Visualizações:	141
Tamanho: 	54,6 KB
ID:      	26780

4. Comprei recentemente, uma omni da ubiquiti (10dbi) + roquet m2. Instalo nos próximos dias, aí posto os resultados.

5. Roberto se vc puder postar isso será muito util tbem
    abraços.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 12-11-2015, 21:36
  2. Bullet M2 com antena omni ou Nanostation M2?
    Por Refused no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 09-07-2012, 17:57
  3. Respostas: 11
    Último Post: 10-10-2011, 10:35
  4. Problema com a Nanostation M2
    Por WRInfo no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 26-09-2011, 15:02
  5. Respostas: 6
    Último Post: 17-12-2010, 15:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L