+ Responder ao Tópico

1. existe essa possibilidade , de apos criado o hotspot , eu criar os filtros e regras no web proxy , mas aplicalos para apenas para alguns usuarios ? no caso, meu hotspot funciona perfeito, nao fiz regras de firewall ainda...é que eu fiz controle de banda pelo hotspot , o que de fato é facilimo !e queria aplicar algumas regras especificas para alguns usuarios de um "profile" no hotspot sem amarrar ip's ou mac's , seria por exemplo, eu saisse da minha maquina e fosse a outro pc longe , na mesma rede claro, efetuasse o login , e as regras de controle de banda + sites proibidos essas coisas ..pode ser ?
    Última edição por gussmaster; 01-09-2011 às 14:19. Razão: reformulação da pergunta

2. Alguem pode me ajudar ? =\

3. amigo depende do proxy, bom teria como fazer os clientes deixar por fora do hotspot, e dai ele ficarão fora do proxy ( depende de como estiver confiurado) e dai voçe contola eles na queues..
    Última edição por alexsuarezferreira; 02-09-2011 às 14:53.

4. no caso eu precisaria que todos os usuàrios passasem pelo hotspot... e por esse web proxy , no caso o web proxy do proprio mikrotik

Tópicos Similares

1. Web-Proxy + Hotspot
    Por mamboa no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-11-2007, 22:05
  2. web-proxy + hotspot
    Por luizbe no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 05-04-2007, 09:53
  3. HotSpot para apenas alguns ips ??? Tem como ?
    Por tramega no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-02-2007, 20:46
  4. acl para apenas um usuario no squid***
    Por Jucatti no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-01-2005, 16:42
  5. Liberar apenas um Endereço para apenas um usuario
    Por josemars no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-11-2004, 19:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L